quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EDUARDO COSTA REALIZA UM SONHO

Foto: Jamira Furlani

O manezinho Eduardo Costa realiza um sonho a partir de hoje. A apresentação como atleta oficial do Avaí traz à tona a passagem de mais um membro da família Costa no Leão da Ilha. Antes dele, vestiram o manto azul e branco:  o pai Norberto Costa (o Catarina) o tio (Veneza), o primo (Fábio Fidélis) e o irmão Evandro na base.
Na apresentação, que contou com a presença do presidente João Nilson Zunino, Eduardo Costa afirmou que há motivos de sobra para jogar no Avaí, um deles é o fato da Ressacada ter sido o primeiro estádio que ele conheceu na vida. “O primeiro estádio que entrei foi aqui, a Ressacada. Isso marcou e o envolvimento com o Avaí começou ali, enquanto pequeno”.
Sobre os desafios à frente do Leão da Ilha, Eduardo ressaltou a importância de se buscar títulos. “Vamos em busca de conquistas. Quero marcar história aqui, na minha terra e no Avaí”.
A carreira
Eduardo Nascimento Costa tem 30 anos e logo cedo foi para a categoria de base do Grêmio. Lá, se profissionalizou e depois rumou para o Bordeaux, da França. Em seguida, o jogador passou pelo Olympique de Marseille (França), Espanyol (Espanha), São Paulo, Monaco (França) e Vasco.
Fonte: Avaí FC

1 Comentário:

Everaldo disse...

Boa tarde André,
Acho que estou sonhando, alguém me belisca por favor.Ver EC, MS, e CS,tá quase certo sua vinda, jogando juntos no meio de campo do AVAI é muita euforia a vespera do catarinense onde a maioria dos torcedores andavam cabisbaixo sem motivação nenhuma pra ir a ressacada e agora a rapaziada está empolgada novamente e com razão. Agora podemos bater no peito e dizer que tb estamos no pareo e tb somos favorito ao bi.
Abç.
Everaldo

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo