Erro imperdoável
![]() |
Marquinhos cobra falta e empata o jogo - Foto: Jamira Furlani |
O Avaí repete o mesmo enredo do ano passado, com três derrotas no turno: Chapecoense, "doladelá" e Metropolitano...
As coincidências param por aqui!
É verdade que a equipe desse ano ainda está em formação, mas já não podemos esperar por um Eduardo Costa, que não existe, ou ao menos não está jogando um futebol que jogou mundo afora. Temos uma zaga que não bate, não marca e é facilmente superada pelos atacantes adversários. Nossos alas cansam de correr, mas mal conseguem cruzar uma bola "redonda". No meio de campo onde a estrela solitária de Marquinhos pouco resolverá. No ataque, bem, no ataque...
Perder para o Metrô foi um castigo violento, que pode custar muito caro. Agora é vencer o Guarani e o Camboriú e fechar o turno com 14 pontos.
O que estava difícil, ficou ainda mais complicado...
André,
Sem querer ocultar os problemas dos outros setores, o maior problema de ontem foi na marcação do meio de campo. Os volantes foram para o ataque e abandonaram a retaguarda. Marrone e Eduardo Costa não criaram nada no ataque e ainda deixaram os jogadores adversários livres para puxar o contra ataque. Quando um atacante aparece livre, mano a mano com o zagueiro (isto aconteceu 3 vezes) é porque houve falha na marcação dos volantes. Sem querer isentar a zaga, que falhou, o erro começou no meio de campo.
Abraços
Paulinho
Paulinho,
Tens razão, principalmente da forma como surgiu o segundo gol, respaldando tua tese. Porém, no lance do gol de abertura do placar, Pablo levou um drible entre as pernas...
Abraços!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.