sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Chagas da Silva e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Joinville x Avaí, hoje, às 21h50min, na Arena Joinville, será o gaúcho Márcio Chagas da Silva, de 37 anos, professor de Educação Física. Ele será auxiliado por Marco Antônio Mello Moreira, de Goiás, e Celso Barbosa de Oliveira, de São Paulo. O quarto árbitro será Carlos Eduardo Vieira Areas e o assessor José Acácio da Rocha, ambos de Santa Catarina.

Segundo informações do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o nono jogo que o gaúcho Márcio Chagas da Silva comanda o Leão em campo e até agora, o Avaí venceu cinco dos oito jogos  e perdeu três. A última vez foi em 2 de outubro de 2012, ASA 1x0 Avaí, pela 28ª rodada da Série B.

Por oportuno, ainda fazendo parte dos 90 anos do Leão, o pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, juntamente com Felipe "MeloMatos e Adalberto Klüser, lançarão o livro "NÃO DÁ PRA ESQUECER - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clube".

Vamos torcer por uma boa arbitragem...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo