MUITA CALMA NESSA HORA: SUBIREMOS!, by Marcelo G. Silva
Fala rapázi,
Diante de mais de 17 mil torcedores (alô estatísticos) não conseguimos superar a vice-líder.
O que pouca gente admitiu é que não estávamos diante da Chapecoense de outros tempos. Jogamos contra um time de computador, que veio com um esquema tático 9-1-ferrolho-plus. Tentamos de todos os lados, não deu. Duas bolas dois gols. Paciência.
Terça, como não jogaremos, sairemos do G4. Fim dos tempos, dirão alguns. Muita calma.
Analisando a tabela, ela é muito boa pro Avaí que passou por praticamente todos os adversários diretos, faltando apenas o Ceará. O jogo com as barbies também merece atenção em razão da rivalidade, mas é na nossa casa (mais 17 mil). Já os nossos adversários irão se enfrentar tudo.
Então rapázi, segurem o nervosismo. O time está em ascensão e cresceu na hora certa. SUBIREMOS!
Abs, Marcelo
* Marcelo Gomes Silva é associado do Avaí Futebol Clube, um dos colaboradores do conglomerado Pitaco Azul, integrante da turma do parapeito do Setor A e sócio cotista do Bistrô do Adão.
1 Comentário:
O que pouca gente admitiu é que não estávamos diante da Chapecoense de outros tempos. Jogamos contra um time de computador, que veio com um esquema tático 9-1-ferrolho-plus. Ou seja, a escola de treinadores Gaúchos. Fomos previsíveis e fracos em certos momentos, pior não estramos com espirito de decisão.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.