segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NOTA OFICIAL

O técnico Sidney Moraes usou a cláusula de liberação com o Avaí e aceitou a proposta da Ponte Preta para comandar o time paulista em 2014.
O técnico estava muito valorizado no mercado e havia acertado com o Avaí, mas a proposta do clube campineiro foi muito mais alta e o profissional resolveu romper o seu vínculo, antes mesmo da reformulação e das contratações para a temporada 2014.
O Avaí Futebol Clube deseja sempre ter profissionais completamente comprometidos com o clube, e não sendo assim, deseja sorte ao treinador na sua carreira.
Fonte: Avaí FC

11 Comentários:

Anônimo disse...

Com relação a esse episódio, continuamos sendo " ingênuos ", pra não chamar de tansos...escutando o Chico Lins, ele informou que não havia multa rescisória tanto de um lado como para outro, ou seja, a qualquer momento poderíamos perder o treinador, valorizado no mercado no momento...tava na cara que mais dia menos dia um outro clube com maior poder aquisitivo iria contratá-lo, era questão de tempo...menos mal que foi agora...e a turma ficou surpresa, acho que entraram agora no mundo do futebol, não sabem como as coisas funcionam, por isso já começam pagando mico...pelo visto, os episódios Jobson, Tinga, Marquinhos Paraná ainda não serviram de lição... toca!!! Abraços, Juliano !

Anônimo disse...

É, ao que parece, 2014 já começou....
Pirão

Anônimo disse...

Caro André,
O AVAI FC continua fazendo amadorismo puro. Veja alguns apontamentos.
1) Divulgar uma contratação antes mesmo de assinar no papel e dizer que contrato tem uma clausula é conversa pra boi dormir ainda mais Ponte Preta time mediano.
2) Temos que urgentemente acbar com esse X9 dentro do AVAI.A cada dia nao dá pra aguentar a rede Gaucha dzendo segundo informações daqui, dali, etctectcccccc.
3) Manda urgentemente este Julio RUINDINELLI embora o homem ´chegou ao ponto de ir ao Rio emplorar para o tal Sidney assinar com o AVAI. Conclusao: Assinou no Bigode coisa que hoje já era.
4) Solução: Contrata CHAMUSCA está parado.

Que ano que nao acaba 2013 vai ficar na memoria!!!!!!!!!

Abcs Marcos Toca

Unknown disse...

Uéééé..........mas pela previsao de alguns, as palavras do NOVO presidente nao mostravam que faria tudo diferente do ANTIGO ????
Ainda espero realmente que nao.......mas quando a escola é a mesma, normalmente só se ve mais do mesmo........Trapalhadas, confidencialidades, cofres arrebentados e mudança de foco !! Eles eram muito bons nisso !!
.....Se estou sendo muito critico ?? Naoooo senhor.....gato escaldado tem medo de agua fria mô nego......e foi só isso que nos mostraram saber fazer !!
Sabem qual é o maior problema de estar devendo R$ 50.000.000 (CINCOENTA MILHOESSSSS de REAIS) e mais uma meia centena de cobradores ???? O credito tambem vai para a cucuia e aí, danou-se !!
Estou começando a achar que ou encontra uma nova LA SPORTS ou adeus tia chica que eu jávou me embora !!
Éééé, NOVO PRESIDENTE, nao vai ser nem um pouquinho facil de dar uma ajeitadinha no que eles fizeram no verao passado mô quirido !!
BOA SORTE !!

Marcelo Alves

Murilo disse...

Quem acha que a culpa foi da diretoria, que é uma vergonha, que isso que aquilo, fica em casa ouvindo o radinho, com o pijaminha e guarde a graninha pras finais. Muitos que estão falando que isso foi uma vergonha, são os mesmos que chamaram os jogadores do Avaí de mercenário. Isso sim é ser mercenário.

Guilherme P. Flemming disse...

Murilo essa situação do quase novo técnico é uma vergonha para o Avaí sim, ele deu um balão na diretoria e o clube terá que começar de novo seu planejamento, já estando atrás (tempo para planejamento)inclusive do nosso co-irmão que "acabou" o série B depois de nós.
Achei seu comentário muito generalista, pois achei uma vergonha sim e estou bem longe de ser torcedor de pijama...
Não devemos generalizar meu caro, pois cada cabeça é uma sentença

Unknown disse...

......e cada cagada desta.....uma atras da outra........tem as digitais de muito torcedor por aí. Alguns nao podem dizer nada !!

(Marcelo Alves)

Anônimo disse...

A desistência do treinador em vir para a Ressacada é o primeiro reflexo da perda do acesso. Tivessemos conquistado o acesso não aconteceria, ele não trocaria a sperie A pela B..
A reta final da série B teria de ter sido cuidada com zelo de relojoeiro, um olho atento em cada pecinha, em cada detalhe, pois sabiam da importância do acesso para melhorar o equilíbrio financeiro. É muito difícil entender esse final de ano. - Roberto Costa

Anônimo disse...

Futebol é muito fácil, muito fácil quando se tem dinheiro, o problema é quando se tem um prato de feijão com arroz para oferecer, e a torcida que comer uma lagosta. EDU

Anônimo disse...

Na verdade não acho que seja vergonha para o Avai.
O técnico se comprometeu com o clube e, depois, mudou de ideia e foi ganhar mais dinheiro.
E se o Avai nesse meio tempo tivesse arranjado um técnico mais barato e desistido do tal mercenário?
Todos aqueles que estão criticando hoje, estariam criticando, do mesmo modo, o Avai, por ter refeito sua opção.
Então, qualquer coisa que aconteça na Ressacada terá a crítica impiedosa e, nem sempre muito honesta, por parte de uma meia dúzia de uns vinte e tantos que são os maiores administradores de clubes de futebol do Brasil, mas por capricho, apenas por capricho, preferem não ocupar cargos em diretorias de clubes de futebol, mesmo sabendo que saberiam resolver todos os problemas que se apresentam.
Para muitos a eleição vai demorar pra acabar.
Bighal.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo