sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Recompensa para um casal de guerreiros

Em meados de 2009, quando o Avaí fez aquela campanha fantástica, Renata estava grávida, mas teve algumas complicações e perdeu a criança, justamente na viagem em que o Leão foi para enfrentar o Goiás, em Goiânia, e o Sport, em Recife, quando começou a grande virada avaiana.

Emerson só soube do ocorrido quando retornou da viagem, enquanto Renata vivia seu drama particular aqui na Ilha.

Em 2010, o destino foi ainda mais cruel com os dois. Renata novamente engravidou, mas seu estado de saúde inspirava muitos cuidados, ao ponto de ter sido proibida de acompanhar os jogos do Leão no nosso belo reduto. Prematuramente, nasceu "Um anjo chamado Letícia" (escrevi na Bom dia, Azurras!, na época, na Chuleta Avaiana, clique e confira), que veio ao mundo muito frágil, não tendo muitos dias de vida.

Tenho certeza de que a chegada de Tiago preenche um enorme espaço, que ambos estavam procurando em suas vidas. Aliás, como disse o aniversariante de ontem, Adriano José Assis, pelo twitter, os filhos são nosso melhor presente. E, indubitavelmente, Emerson e Renata merecem esse presente!
Foto: Jamira Furlani

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo