A mídia ilhoa e seus 'ETs', by Kátia de Paula
Impressionante a falta de qualidade e veracidade de conteúdo que assola alguns jornalistas importados pela mídia local.
Sim, jornalistas.
Esses que estudam para escrever sobre fatos e fenômenos que o futebol nos proporcionada em grande quantidade.
Não satisfeitos com o 'leque' de possibilidades de assuntos reais e verdadeiros, primam por inverter, inventar, aumentar, diminuir denegrir e mentir com a maior cara de pau do mundo.
Tudo para seu próprio deleite. Para satisfazer suas frustrações alimentadas por uma inveja descabida.
Eles exageram? Sim, e muito. Pois vamos exagerar contra eles.
Precisamos ser condescendentes com quem não é conosco?
Claro que não!
Um em especial, torcedor do colorado, ousou maldosamente invejosamente e tantos outros mentes, comparar o físico do nosso craque com o físico obeso do craque Ronaldo Fenômeno.
Esse é um desses 'jornalistazinhos' (há exceções) que só ocupam espaço na mídia porque esse espaço aqui na ilha foi 'abduzido' por seres de um 'planeta' localizado ao sul do Brasil.
Ora, se não há pacto com a verdade nem com o bom senso, muito menos com o respeito a um profissional por que nós, meros torcedores, precisamos respeitar e aceitar esse E.T invasor?
Cai fora cara, vai escrever com esse mesmo nível de falta de veracidade e inveja no teu 'planeta'.
Duvido que sobrevivas.
3 Comentários:
CONSIDERAÇÕES AO FATO:
1) Considerando-se que a origem, a sede e, ou, matriz da empresa RBS é Porto Alegre, é claro que na triagem os profissionais mais capazes ou mais talentosos são mantidos lá mesmo e os menos afortunados pelo talento, ou de espírito menos elevado, saem para as subsidiárias. Mera questão administrativa e certamente faríamos o mesmo, fosse uma empresa catarinense.
2) Bem apreciada, acho que a atitude do jornalista não enseja mais perda de tempo, pois é de molde a gerar antes de tudo compaixão.
3) Pra encerrar, se não me falha a memória, o Inter, time do jornalista, anda, ou andou atrás de contratar o gordinho Válter, artilheiro do Goiás, dono de um bagageiro de fazer inveja a qualquer mamãe Dolores. - Roberto Costa
3)
Kátia, Boa tarde, enquanto não tiver no AVAI, um Presidente ou alguém do Conselho Deliberativo ou outro Cargo qualquer, que de uma porrada em cima da mesa desta raça do grupo RBS de um basta, vão continuar a falar inverdades.Acaba com entrada dos setoristas e alguns comentarista na Ressacada que eles vão baixar abola,
Marcos Aurelio
Sobre o post acima, do Marcus Aurélio, o M10 é patrimônio do Avaí, e deixam a gauchada dolorida(créééuuuuuuu) debocharem e desvalorizarem nossos ídolos !!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.