Em construção, by Tássio L. da Rocha
Ao que nos parece a nova administração do Leão está mobilizada em aproximar novamente o torcedor avaiano do Avaí. Há tempos não observávamos atitudes que “facilitassem” o retorno desta relação que - num passado já não tão recente assim - fizeram de um tudo para que fosse desfeita.
A realidade é que temos uma sensação de que a diretoria está trabalhando sério e que as pessoas ligadas ao Avaí estão imbuídas no aperfeiçoamento do clube como um todo.
A ordem do momento é trabalho, há muito a crescer ainda, sem dúvidas, porém com uma administração que se inicia com uma larga vantagem de boas impressões, temos tudo para fazer um 2014 bem além do que imaginávamos.






Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.