Olhando para a frente, no caminho da vitória, by Alexandre C. Aguiar
O ano de 2013 foi um ano de conquistas e decepções, mas, como todos os anos e como todos os momentos em nossas vidas, foi um ano que fez parte de um ciclo. Aprende-se com isso. Olhamos o passado e projetamos o futuro, avaliamos o que ficou por ser feito e refazemos aquilo que deu errado. E, em cima disso, reprogramamos nossos projetos.
É assim a vida, não há como fugir disso.
O nosso clube, o Avaí Futebol Clube, fará as mesmas coisas que cada um de nós, responsáveis, faz nessa caminhada: se reprogramará. Vai manter aquilo que vem dando certo e aumentará as possibilidades para aquilo que não foi tão bom assim.
Eu, como sempre, me alio a isso, a quem trabalha, arregaça as mangas e executa.
Os derrotados da existência e eternos inconformados, os que vivem se lamentando e não realizam só servem para eu perceber que meu caminho é do lado contrário e muito longe de tudo isso.
Meu caminho é junto de quem faz, de mãos dadas com quem quer ver a grandeza deste clube, com quem se dedica a ele, mesmo que tropece e erre. Meu caminho é para frente, é para o futuro.
2014 já está começando e temos muito o que fazer. Bora trabalhar!
1 Comentário:
é verdade temos que olhar para frente!
até porque se olharmos para trás viramos estátuas de sal.
Beto
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.