Pitaco do Bighal no bla-bla-bla dos jogadores
Conversa da mula com saci ou vice versa e, patuléia, são espetaculares, mas eu acho que a indignação do Aguiar procede.Então os jogadores construíram todo este terror na Ressacada, buscando os piores resultados possíveis, atrelados a um prejuízo grandioso e, agora, na maior cara de pau dizem: Agora, então, acabou, já fizemos todos os estragos que queríamos fazer, o prejuízo foi, exatamente, o que planejamos, deu tudo certo, porém, daqui pra frente vamos jogar futebol, vamos querer ganhar jogos.
O time estava a um passo da Série A e, os jogadores, propositadamente jogaram tudo pelo ralo, mas, agora, querem jogar, querem manter o time no chevetão do dotô.
Estão, todos, de parabéns.
Só pra não haver dúvida, quero dizer que, ainda, não sou analfabeto.
Bighal.
* Luiz Augusto da Costa, o Bighal, é associado do Avaí FC






Carlos- culpa nossa que ficamos com discurso de não abandonar o clube. Já cansei de sugerir um manifesto pacífico,operação público ZERO, mas ZERO mesmo. Sou sócio desde 2008, rigorosamente em dia, mas não é para assistir o grandioso de 90 anos, 18 títulos, num hexagonal de queda, num chevetão horroroso. Me recuso assistir a tudo isto que estão fazendo com o Leão. E na ressacada todos pisam no leão.
Concordo e assino embaixo. Eles realmente nos acham uns tansos !!
Marcelo Alves
BIGAL, concordo com a indignação, o que fizeram os jogadores foi até mesmo burrice, pois se não jogassem fora o acesso teriam mais chances de receber os salários e de ganhar novos contratos.
Acontece que, infelizmente, como Clube falido, sem grana pra demitir, só nos resta apoiar. Acho que o André já havia adiantado esse raciocínio.
Roberto Costa
Não tenho dúvidas de que o raciocínio é lógico e correto. Mas está resolvendo? me parece que não, desde o jogo contra o Atlético Goianeense, que é humilhação em cima de humilhação. Desde clube caloteiro,até mulher de malandro, apanha num dia e no outro quer mais. Saco tem limite de elasticidade, e o meu já estourou. Carlos
Em qualquer empresa seria, SERIAM TODOS MANDADOS EMBORA !!! falta de comando !!! da gerencia anterior, e da atual !!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.