Cala a boca, Magda!
"O nosso time tentou, mas não fomos felizes nas finalizações, agora vamos pro próximo jogo, na Ressacada para tentar sair com a vitória. Nosso time está preparado, buscando gol e, se Deus quiser vamos ganhar o jogo. Eu queria jogar contra o Avaí, vou tentar, vou falar com o presidente, com o Chico lá, vamos tentar."
Palavras de Anderson Lopes, jogador do Avaí emprestado ao Marcílio Dias, em entrevista ao GloboEsporte.com. Clique AQUI e confira a matéria na íntegra.
Foto: Flávio Roberto/CNMD
Palavras de Anderson Lopes, jogador do Avaí emprestado ao Marcílio Dias, em entrevista ao GloboEsporte.com. Clique AQUI e confira a matéria na íntegra.
Foto: Flávio Roberto/CNMD
6 Comentários:
Sim e que nos dois ultimos jogos do Marcílio foi substituído por dores na virilha. Aí joga, estoura, e nem vem pra série B. Burro.
Beto
André, na coluna do polidoro hoje:
Clima
"Há um clima de grande rivalidade entre as torcidas organizadas da Capital e, principalmente, de Joinville e Criciúma. No último domingo, no entorno do Heriberto Hülse, brigas, violência gratuita, e até tiros de arma de fogo. Em Joinville, a PM precisa ficar muito atenta."
Imagina se fosse a torcida do Avaí que tivesse brigado , já teríamos ênfase exaustiva da imprensa, com o TJD pedindo imagens de celulares e depoimentos de autoridades, para extinguir a mancha azul dos estádios, multar o clube e interditar a Ressacada...
Temos que levar o Poli para comer uma alcatra na tábua. kkkkkkkkkkkk
Beto,
A burrice dele começa em querer imitar Neymar na vestimenta...
Cabecinha sem Norte!
Gui,
Esse pilantra que deu dois tiros para o alto, com camisa "doladelá" e carro com placas de São José, acabou preso. Por isso ficam quietinhos...
Anônimo,
Pagas???
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.