Vitória no clássico, o presente do Seu Mário
Foi num domingo à noite do ano passado, nesse mesmo 7 de abril, a nossa bela Ressacada era palco de mais um clássico, assistido por mais de 11 mil torcedores.
O time "doladelá" até chegou a estar na frente do placar, marcando através de um pênalti, aos 17 minutos do segundo tempo. No entanto, o Leão não se abateu e foi atrás do prejuízo. Aos 35 minutos, Rodriguinho empatou a partida, pegando o rebote de uma cobrança de falta de Marquinhos, que acertou a trave. Nos acréscimos, aos 46 minutos, em nova cobrança de falta para o interior da área "doladelá", a bola acabou sobrando para Eduardo Costa marcar e virar o placar: Avaí 2 a 1.
Após a partida, eu estava comemorando mais uma vitória do Leão no "4 Irmãos", quando vejo esse figuraço da foto, meu amigo Mário Cardoso da Silva, entrando no estabelecimento e mostrando sua carteira de identidade: ele completava 82 anos naquele dia, não teve presente melhor do que a vitória do Leão!
Hoje, um ano depois, Seu Mário, "sócio cotista" do Bar do Fernando, na Major Costa, completa seus 83 anos e continua orgulhosamente acompanhando os jogos do nosso Leão, como no último sábado.
Parabéns, Seu Mário, e nosso fraternal abraço!
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.