terça-feira, 5 de agosto de 2014

4 OIT4V4 M4R4VILH4 DO MUNDO, by Roberto Costa

No Estreito dormiram Íbis Sport Clube, considerado o pior time do mundo e acordaram escrete húngaro de 54, do Armando Nogueira. Que beleza, que oitava maravilha do mundo! Três a zero no Sport e engrossaram a voz. Faraco, falando de cadeira, explicou o crescimento, os acertos todos, os meninos geniais que entraram na equipe. Jogou pra escanteio o incômodo triângulo redondo. Fucks, o treinador, (Olha o homem aí, gente!) finalmente redescoberto. Como é bom ganhar! Até o Edu4rdo R4mos saiu de debaixo da cama. 

Assisti ao jogo e, sem me deixar levar por nenhum impulso da rivalidade, posso dizer que a grande surpresa ficou por conta do Sport. Só mesmo por conta dessas peripécias que apenas no futebol acontecem é que se pode explicar como esse time mantinha-se na quinta colocação. É verdade que falo por um jogo, mas as bolas de canela, as bolas perdidas bisonhamente, a tática covarde, os noventa minutos de jogo sem um chute convincente a gol, um atacante como Neto Baiano deixado sozinho no ataque, não explicam a posição na tabela.

É claro que o time do Edu4rdo R4mos se esforçou, fez boas jogadas, buscou a vitória, teve esse mérito, enquanto que o adversário estranhamente nem mesmo perdendo mobilizou-se para reagir, mantreve-se atrás e só alterou a equipe aos 15 do segundo tempo. 

A mídia fiel, é claro, acendeu todas as luzes e espoucou todos os fogos, inclusive hoje cedo, segunda-feira, mas o jogo em si não serve de indicativo.  As próximas rodadas é que serão reveladoras, tanto para o tombense, quanto para o Sport. Aguardemos.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Íbis Sport Club/site oficial

3 Comentários:

Unknown disse...

Obrigado Roberto Costa, por mais uma vez homenagear os 4x0 eterno, que era para ser 5 só no primeiro tempo, na Ressacada. kkkkk

Agora perder para o Luverdense, em casa, não deve ser fácil.

Abandonar covardemente a Copa do Brasil, é cômico.


Forte Abraço.

BOR4 RESS4C4D4.

Guilherme P. Flemming disse...

jucagão, quer dizer, Eduardo ramos de rosa, todos sabemos o que ocorreu naquele clássico...alias como está o figayrenC na copa do Brasil mesmo??

vamos aproveitar para conversar com o jucagão, quer dizer, eduardo ramos de rosa, pois a partir de domingo volta para baixo da cama com o dedo entalado em seu próprio orifício...

Anônimo disse...

EDU4RDO R4MOS, Eu sei que aqueles 4 a zero vão ser festejados por uns 100 anos. Pra vocês é inesquecível, a glória máxima, mesmo entregue de bandeja. Imagina se tivesse sido de 11 a 1.
Na verdade, tu sabes, não te faças de bobo, o que estamos zoando é o tempo de vocês, DESDE ANTES DA COPA confortavelmente varrendo o porão, entre os QU4TRO D4 R4BEIR4.

E A CHAPECOENSE QUE ABRA O OLHO, QUEM VAI APITAR O JOGO COM O MURRINHA NO DOMINGO EM CHAPECÓ?
AQUELE QUE TIROU O JAEL DA FINAL DO CATARINENSE COM UM CARTÃO VERGONHOSO?
OU O QUE VALIDOU O GOL DE MÃO DO TÍTULO?
OLHO VIVO, PESSOAL DO OESTE. - Roberto Costa


Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo