Vencer, vencer, by Serjão Prazeres Júnior
A estrada é longa e árdua
Hoje as 19h30, no Pacaembu, diante do Palmeiras teremos uma partida do ponto de vista psicológico ligeiramente complicada.
A verdade é uma só: o time do Palmeiras titular não assusta ninguém, o reserva menos ainda, exceto o time do Avaí que respeitou demais e tomou 2 a 0 em plena ressacada. Se a camisa do Palmeiras não pesar o Avai tem chance se passar para próxima fase da Copa do Brasil, caso contrario periga tomar um sacode do time reserva do Palmeiras.
Acho que Geninho esta dimensionando demais a carência de peças de reposição para o time brigar pelo titulo. Boa desculpa, mas não me convence.
Tudo bem que precisamos de um atacante goleador, mas o próprio Figueirense é prova viva que para subir não basta ter de bons jogadores como tinha e tem o Ceara. É preciso comprometimento do grupo. Se hoje me perguntasse quais os quatro que sobe, pela determinação apontaria o Luverdense como forte concorrente ao acesso, bem a frente do time de medalhões acomodados como o Avaí.
A decepção contra o Palmeira B e Luverdense em casa foi grande, no entanto, acho que temos bons valores individuais e se Geninho conseguir que alguns acomodados voltem a jogar e saiba encaixar cada jogador no seu devido lugar, com certeza no final do ano teremos muitas alegrias.
Se o time quiser seguir em frente na Copa do Brasil e brigar pelo acesso tem que ter atitude de vencedor.
Quem não quiser que bote a viola debaixo do braço e va tocar em outro lugar. O próprio comandante Geninho tem que ter auto-confiança, precisa saber fazer um arroz com feijão caprichado com que tem. Geninho foi contrato para fazer diferente, se vira mô quirido. Se aparecer um novo ingrediente tudo bem, o prato fica mais saboroso. O que não da é ver um time tão sonso em campo e esperar um novo milagre, fato que ocorreu com o figurante em Brasileirão e eterno ocupante do Z-4 (figueirinha).
Na vida só se consegue algo com muita luta e determinação. Tem que se querer mudar.
Gosto do Avaí do nosso hino. Então...
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Gosto do Avaí do nosso hino. Então...
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
4 Comentários:
André hoje é dia de Marquinhos e Cléber fazer a diferença. Tacalepau Marco veio!
Serjão,
Estou esperando por isso desde outubro do ano passado...
O Marquinhos e o Cleber Santana estão é fazendo testes pro master do Avaí, porque no time do Avaí a gravata vermelha chega cedo pra eles e as pernas não acompanham ...
Abraços
Murilo
Professor Murilo,
Nem posso discordar do amigo...
Haja butiá!
Abraço!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.