Balanço Patrimonial 2014 do Avaí FC
Foi publicado na edição desta quinta-feira (30) do jornal Notícias do Dia, o Balanço Patrimonial 2014. O mesmo encontra-se já aqui no site oficial juntamente com o parecer dos Auditores Independentes.
O clube fechou o ano passado com um superávit operacional de R$ 245.442,59 enquanto em 2013 houve um déficit de cerca de R$ 11,3 milhões.
No link, o balanço completo: http://bit.ly/1GIV47i
Fonte: Avaí FC






ei pissit, empresta um poco pra nóis do FIGÃO paga nosas divida? depois nóis paga vendendo a taça Tampa de Pepino que o presidente da Federação Galatica de Futebol, o Ashtar Sheran, o da barba, vai interegar domingo
Anônimo,
Desculpes, mas na atual conjuntura, vocês estão sem crédito na praça...
Coloca a taça no penhor! O juros é mais baixo...
Parabéns pelo desempenho financeiro de 2014. Fechou no azul e ainda subiu de divisão.
Fica a preocupação que o clube mantenha o bom desempenho financeiro para os próximos anos , ainda que persista uma duvida GRANDE de como isto vai acontecer se o time para se manter na serie A foi montado em cima de uma caminhão de apostas e esta nas mãos de um único empresario basicamente, embora o presidente tenha empenhado a palavra de que isto não aconteceria.
Beto
nóis vai ganhá o TROFÉU TAMPA DE PEPINO GIGANTE do comandante da federassão galática de futebol o Delfim Ashtar Sheran ih,ih,ih,ih ! FIGÃO FORÉVER NA SERIE A! ah o tapetão é noço ah o tapetão é noço !
Beto,
O único objetivo do Avaí este ano é se manter na Série A. Se conseguir, a partir de 2016 poderemos nos estabilizar...
Anônimo 2,
Boa sorte no tapetão!
Foi o que restou...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.