Eltinho retorna após lesão e mira duelo com o Grêmio
Foto: Rafael Coelho/AV Assessoria de Imprensa
Recuperado da lesão no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Eltinho está pronto para retomar seu espaço na equipe titular do Avaí. O jogador se machucou na 17ª rodada, quando o time catarinense venceu por 1 a 0 o Fluminense, no dia 08 do mês passado.
O retorno não poderia ser em melhor momento, afinal a equipe saiu da zona de rebaixamento e vem de três vitórias seguidas, sendo a última em cima do São Paulo, na Ressacada. “O grupo todo está de parabéns pelos resultados conquistados, precisamos manter essa sequência positiva para se afastar cada vez mais do Z4. Estava bastante ansioso para voltar aos jogos, quero contribuir também com a equipe para alcançarmos o objetivo de permanecer na Série A”, declarou o atleta, que soma 115 partidas com a camisa do clube.
Neste sábado (26) às 21h, no Rio Grande do Sul, o Avaí enfrenta o Grêmio, em busca da sequência de bons resultados. “Um grande jogo pela frente, o Grêmio é sempre um adversário difícil, estão brigando na parte de cima da tabela e nós temos que continuar somando pontos. Estou pronto para jogar e se o técnico optar por mim vou fazer de tudo para sairmos com a vitória”, concluiu.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa / Alexandre Rosa
12 Comentários:
Andre, segundo o Semenchato, o Adriano não joga.Em seu lugar jogará Claudinei. Será que o Avai quer dá 3 pontos para o Grêmio sem este fazer força?
Tomara que eu me engane, mas colocar o Claudinei num jogo desses, pra parar o ataque do Grêmio, é pedir pra levar goleada.
Então, coloca o Rudnight ali , que é mais brigão, sua mais a camisa e tem vontade de vencer e é só olhar pro negão que já dá medo.
Temos que ir com três volantes, Eduardo Neto, o entregador, Rudnight e Everton Silva.
O Everton pode auxiliar o Nino Paraíba nas subidas.
Outra opção seria o Tinga, pra levar a bola pro ataque.
Temos que trazer, pelo menos um pontinho e, para isso, temos que ter muito cuidado, porque o time do Grêmio é perigoso.
O negócio é defender com competência e tentar um golzinho quando for possível.
Uma boa, seria jogar, mais ou menos, como jogamos com o São Paulo no Morumbi, mas tentar fazer gol, não ficar, exclusivamente, na retranca.
Estaremos torcendo, em mais esta jornada carne de pescoço.
Vamo, vamo Avai!
Byghal.
Sobre O claudiney o eltinho , não há nada que eu saiba não tem nada que fsle que eles serão titulares...
ANTES O RENANZINHO, MESMO SEM RÍTMO DE JOGO. COM DEZOITO ANOS NIONGUÉM PRECISA DE RÍTMO DE JOGO. RC
Carlos Avaiano
Se depois que leva gol o Avaí faz mudanças e parte pro empate, por que não,entrar pra fazer o gol primeiro e deixar a tarefa do empate pro adversário?
Tas loco Carlos, enfrentar o Grêmio em sua casa de igual?
Mas se levar o gol primeiro, não é o que fará?
Tá na hora de se impor como um grande de SC e almejar mais que mera participação na elite. Já fizemos antes e fomos felizes. 2009 ( sexto )
Manoel Nilson,
Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga...
Byghal,
Concordo contigo.O Claudinei não me inspira confiança...
Temos que arrancar ao menos um ponto.
Vamo, vamo Avai!
Damian,
Não colocaria nenhum deles...
RC,
Posagora...
Carlos Avaiano,
Tens razão!
Carlos Avaiano
Olha, não sou vidente, mas o que comentei acima, se confirmou.
O time que começou, até que se esforçou, mas ai,os inocentes da defesa tomaram dribles de malandragem, com a marcação a distância,
O terceiro gol, acho indefensável, mas sem goleiro embaixo da meta, ficou mais fácil, a grande área povoada com jogadores do Avaí, e Vagner disputando espaço com eles.
Carlos Avaiano,
Tens razão!
Além dos inocentes da defesa, tivemos o Rudnei sendo presepeiro, quando podia ter definido o lance ainda no 0 a 0...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.