quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ANTES TARDE DO QUE NUNCA, by Byghal

O Kleina já estava no limite da incompetência, faz tempo, já não tinha soluções, até as mais óbvias, pra fazer um Avaí melhor, mesmo considerando as limitações que tem o clube e o time.

Agora cabe ao Raul tirar do elenco quem não quer jogar e fazer um time, mesmo meia boca, mas que queira jogar, que queira manter o Avaí na Série A.

O primeiro a ser colocado pra treinar separado é o André Lima, aquele que come e depois cospe no prato.

Vamos lá, é preciso todo mundo na Ressacada contra o Joinville e contra a Ponte também.

Agora eu acredito que temos alguma chance.

Byghal.

* Luiz Augusto "Byghal" da Costa é associado do Avaí FC. Foto Acima: Avaí FC

2 Comentários:

Anônimo disse...

1- Raul Cabral assume, o mesmo que o Abutre Livramento xingou de burro e cagão num jogo contra o ABC na Ressacada em 2013 quando perdemos por um a zero. Quanto tempo Cabral terá até ser ofendido novamente por este palhaço de circo?

2- Jogaram nas costas dos jogadores a esparrela de que foi o vestiário, o grupo, que derrubou Kleina. Deviam primeiro honrar o prometido salário, depois se escorar nesta desculpa "tira da reta".

3- Peladeiros do Uram como Romário, Eduardo Neto, Pablo, Anderson Lopes e o turista André Lima vao continuar nos matando do coração em campo?

4- Este elenco, quase o mesmo que tomou de 5 do Guarani da Palhoça, que perdeu (sob o comando do próprio Cabral) para o Marcílio Dias, e quase foi rebaixado do estadual (e que a nossa brilhante dupla Nilton/Battistoti, não consegue sequer pagar em dia) vai jogar bola em 4 partidas dificílimas?

5- O Conselho Deliberativo do AVAI não deveria pedir explicações ao sr. presidente executivo pelo comportamento INFELIZ da sua esposa, onde termos como "time falido" foram divulgados publicamente e não houve NENHUMA retratação séria?

6. Kleina saiu, teve sua parte de culpa sim, mas espero que os 5 itens anteriores não sejam jogados para debaixo do tapete ou fiquem na conta dele.

O AVAI estraga a si proprio, nao precisa de adversários para faze-lo.

Bora pra Ressacada

Beto (indignado)

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Vai virar postagem e vou aproveitar parte desse texto na BDA...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo