segunda-feira, 13 de junho de 2016

LARGADO ÀS TRAÇAS, by Roberto Costa

O Avaí está largado às traças. É claro que os jogadores precisam de uns puxões de orelha, de umas cobranças sérias, mas é também preciso que a diretoria a Avaiana também mostre raça, marque presença na defesa do Clube, e não vem fazendo.

Não gosto do exemplo, mas é inevitável. O doladelá, que permaneceu na série A por força de apito, quando achou-se prejudicado por arbitragem ameaçou fazer uma reclamação formal à CBF. Não se sabe se isso funciona, mas a imobilidade, a letargia, o manter a cabeça sempre baixa, a gente sabe que não.

Pois ontem o árbitro deu tiro de meta em dois escanteios que seriam contra o doladelá, o segundo o bandeira assinalou, mesmo assim o árbitro deu tiro de meta. Então eles saíram com a bola, foram ao ataque e fizeram o gol e somaram três pontos. Dudu tinha amarelo, fez outra falta desclassificante e o árbitro só se coçou.

Sábado, na Ressacada, zagueiro adversário fez uma defesa de goleiro dentro da área e pra variar o árbitro não apitou, lance que poderia representar o empate no jogo e um ponto na tabela. São lances assim que estamos suportando, tão claros, como esse de sábado e o gol do Rômulo em Chapecó, só
podemos acreditar que estamos sendo deliberadamente prejudicados.

E não se vê reação alguma de parte da diretoria, fazem o que querem dentro da Ressacada e fica por isso. É pegar os filmes dos lances e incomodar o pessoal da CBF, eles certamente - preferem não se incomodar, é a pior coisa pra eles, então, ainda que por comodidade, mandarão a turma do apito
utilizar a regra como deve ser utilizada. Acorda, Battistotti!

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

8 Comentários:

Anônimo disse...

Este homem precisa parar de beber.....

Anônimo disse...

Bateu o desespero.

Juca

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Ele gosta, assim como eu, de uma boa cerveja, bem diferente da tua Belco...

André Tarnowsky Filho disse...

Juca,

Desespero?
Sabes muito bem como funciona esse jogo...

Anônimo disse...

O homem diz que o Vuaden vem a Florianópolis para prejudicar o Flamengo e ajudar o Figueirense e tu dizes que eu bebo Belco?

Roberto disse...

Quem disse que o árbitro veio pra prejudicar o Flamengo foste tu, seu enrustido. Agora, que ele inverteu dois escanteios e no segundo saiu o gol, isso a TV mostrou, não inventei nada e não expulsou o Dudu, que mereceu.
JUCA, Quem está procurando treinador na surdina e que vai ter que engolir o Eutrópio por mais uns jogos também está no desespero. Coitado do Eutrópio . RC

Anônimo disse...

RC, bom dia!

no Figueira o técnico é um funcionário, n~eo um ídolo para vender bonequinhos, no Figueira tem que saber trabalhar sob pressão. Quem tem muita liberdade, cansa de levar baile do Bragantino, se é que me entendes.

Forte Abraço.

Juca

Roberto disse...

JUCA, e o baile do América Mineiro, que era o lanterna e foi ressuscitado? Ah, foi o calor, desculpe.
Estavas outra vez no armário, ganhaste um jogo, onde o Flamengo jogou mais, e já és de novo barcelona. RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo