Achei muito boa a proposta da diretoria, que o Conselho Deliberativo aprovou, com os novos valores de mensalidades de sócios para 2017. Isso demonstra que o Avaí quer o torcedor ao seu lado no importante ano de 2017. Destaca-se os dez reais de desconto caso o associado adote o débito em conta, pagamento via CELESC ou cartão de crédito. Além de facilitar a vida do associado o Avaí escapa das altas taxas de cobrança com registro que os bancos vão praticar em 2017 por imposição legal. 2017, o ano do Leão! Saudações azurras!
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.
Achei muito boa a proposta da diretoria, que o Conselho Deliberativo aprovou, com os novos valores de mensalidades de sócios para 2017.
Isso demonstra que o Avaí quer o torcedor ao seu lado no importante ano de 2017.
Destaca-se os dez reais de desconto caso o associado adote o débito em conta, pagamento via CELESC ou cartão de crédito.
Além de facilitar a vida do associado o Avaí escapa das altas taxas de cobrança com registro que os bancos vão praticar em 2017 por imposição legal.
2017, o ano do Leão!
Saudações azurras!
Júlio Azzurra.
Concordo com o amigo, ao ponto de ter feito desse comentário uma postagem.
Saudações AvAiAnAs!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.