segunda-feira, 19 de março de 2018

Confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil

A CBF sorteou no final da manhã desta segunda-feira, os confrontos da Quarta Fase da Copa do Brasil. O Avaí terá como adversário a equipe do Goiás, com a partida de ida sendo realizada na Ressacada, e a volta no Serra Dourada, em Goiânia.

Após a definição dos confrontos, que ocorreu às 11 horas, um segundo sorteio definiu os mandos de campo, com as equipes em negrito, na sequência, abrindo a Quarta Fase em casa e jogando a partida de volta no campo do adversário:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE


Os dias e horários das partidas ainda não foram divulgados, visto que serão adequados também aos horários da TV. As datas disponíveis são 4 e 5, 1112 e 1819 de abril para a realização das partidas. Porém, como em paralelo a Copa do Brasil também há a disputada da Copa Sul-Americana, casos de ATlético-MG, Atlético- PR e São Paulo, não poderão atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Da Quarta Fase da Copa do Brasil, cinco times avançam na competição e se juntarão aos onze clubes que entrarão direto para as Oitavas de Final, sendo oito que disputam a Libertadores 2018: (Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, GrêmioPalmeiras, Santos, Vasco da Gama e Chapecoense, já eliminada),  mais o campeão da Série B 2017 (América-MG), o campeão da Copa do Nordeste 2017 (Bahia), e o campeão da Copa Verde 2017 (Luverdense). 

Para as Oitavas de Final, o sorteio será dirigido, com os clubes oriundos da Copa Libertadores formando uma chave, que enfrentarão os demais participantes, que formam a outra chave.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo