segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mais fotos da nossa Ressacada mais azul e bonita

Como comentei na postagem das 18 horas de ontem, bem como na Bom dia, Azurras de hoje, o sábado não foi só de vitórias em Caxias do Sul, pela Série B, ou em Criciúma, pelo Catarinense Sub 20, mas também de muito trabalho voluntário para uma galera capitaneada pelo amigo Jaison Pereira e por Adriano Ronei da Silveira.

Sobre os apoios, também já cometamos, basta clicar AQUI e AQUI, e vale lembrar, tal ação deu-se em função de que nos últimos 3 anos, a Ressacada não passava por uma "revisão" tão ampla, cujo início ocorreu no último sábado.

Claro que depois de um dia bem trabalhado que começou antes das 8 horas, após o expediente a galera que trabalhou foi recepcionada com um bom churrasquinho, nas dependências do Aparadinho Café Bar, no Fair Play, ao lado da Ressacada, onde também aproveitaram para torcer pelo nosso Leão, acompanhando a vitoria sobre o Juventude pela telinha...

Parabéns aos envolvidos!

8 Comentários:

Adrian Gonçalves disse...

Parabéns a todos os envolvidos ficou muito lindo pra variar!

Roberto disse...

E o salão continental, não vão pintar? - RC

Unknown disse...

Por favor pintem de branco os tijolos a vista da costeirinha e do setor A. Nao combinam mais com o estadio que está todo qzua e branco . Marcos Vieira

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo