TÁ DIFÍCIL ENGOLIR CLAUDINEI, by Roberto Costa
Vou ser muito breve, porque comentar ficou difícil, sob pena de ser repetitivo. Tudo que cabe criticar já foi dito em outros comentários de jogos dirigidos por Claudinei Oliveira, com esse samba de uma nota só, que é seu sistema.
De novo o mesmo mofo, as mesmas insistências, como Luan e o recuo medroso. O mesmo e inexplicável respeito ao adversário medíocre. Claudinei se perde quando pesa as medidas, pois o Avaí, mesmo desfalcado, não poderia oferecer o jogo ao Vila Nova, tinha que impor seu ritmo.
Detalhe muito importante que mostra a incongruência do nosso treinador: Getúlio no banco durante todo o tempo em que o Vila jogou intensamente no ataque, quando era importante a velocidade desse jovem atacante. Erroneamente Rodrigão foi mantido em campo, isolado entre os beques, quando se sabe que é tipicamente um jogador de área, e que precisa que a bola chegue nele, o que não acontecia. Claudinei poderia, acho que deveria, ter saído com os dois, o que seria bem mais sensato.
E quando Rômulo foi chamado imaginei que o time partiria com tudo, pra cima, a fim de buscar o gol e os três pontos. Infelizmente nós, torcedores, tivemos de amargar uma derrota originada de um lance infeliz de Rômulo, ironicamente ocorrido dentro da nossa área, junto à linha de fundo. Tá difícil deglutir o senhor Claudinei Oliveira. - RC.
MANDRIÃO, escrevi esse texto logo após o jogo e deixei para enviá-lo hoje cedo, para fazer alguma alteração que pudesse achar necessária. Lendo o teu BDA vejo que assistimos ao mesmo jogo e acho que a quase totalidade dos torcedores têm a mesma ideia a respeito do Claudinei.
Vamos contar mais um ano de tortura, coitados dos torcedores que têm úlcera.
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV
2 Comentários:
Bom dia, quando se vê situações como estas escalações de Rubinho, pedro castro, capa, luan, João Paulo, entre outros, fica evidente que é só pra justificar as contratações e tentam nos provar que foram certas, mesmo contra a vontade do torcedor.
Terminou 2017 com um saldo negativo, perdemos tudo que disputamos, seria lógico e corretamente a mudança e renovação do plantel, mas, renovaram com João Paulo, Luan ficou, emprestaram Capa e pedro Castro, pra agora trazerem de volta pois o sport não aprovou o futebol de ambos, e tiram a vaga das nossas promessas.
A nossa principal competição, aquela que nos da condições de título, já foi perdida (estadual), e começamos o Brasileiro com a mesmice de sempre, jogamos quase nada como nunca e perdemos como sempre, e ai vem mais pedido de apoio do torcedor pois as finanças estão sendo saneadas.
Carlos Avaiano,
A verdade é que gastamos mal o pouco dinheiro que temos, basta ver os nomes citados por ti...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.