domingo, 27 de maio de 2018

Atletas do Avaí e Mascote visitam Feirão Caixa

O Avaí participou na tarde deste sábado (26) do Feirão da Caixa 2018, da patrocinadora do clube, com a presença dos atletas Guga e Luanzinho, além do Mascote. O Feirão Caixa da Casa Própria acontece no Centrosul, em Florianópolis e encerra neste domingo, no final da tarde. Foi um momento de descontração para os atletas e o mascote, e a interação com funcionários da Caixa e o público que estava no local. Os atletas visitaram os estandes do feirão e o mascote foi a alegria, pois todos o procuraram para tirar fotos.
Guga e Luanzinho participaram do jogo de sexta-feira (25) em que o Avaí derrotou o Paysandu por 3 x 1 e avançou par ao G-4 na terceira colocação do Brasileiro. O Avaí valoriza as ações dos seus patrocinadores e disponibilizou esta ação com os dirigentes da Caixa, parceira do clube. Os atletas também foram muito assediados para fotos e elogiados pelo desempenho no jogo diante do Paysandu. O gerente comercial do Avaí, Jefferson Sodré, também representou o clube nesta ação. “Foi uma ação bacana, mostrando que o clube está atento e participativo nesta valorização”, disse.
Os dois atletas fazem parte da nova geração azurra. Guga fez o segundo gol nesta sexta-feira em cobrança de falta e é hoje uma peça importante no esquema do técnico Geninho. O jogador, que é carioca, ficou feliz com a convocação do clube para esta ação. “Importante é o carinho do torcedor avaiano. E até aqueles não são torcedores, mas reconhecem o nosso trabalho. Isso nos dá muita força para continuar nesta importante caminhada”, destacou Guga. Luanzinho, atleta já com algumas convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, também reconheceu a valorização do torcedor. “Este carinho é importante para nós que somos jovens e temos uma longa caminhada na carreira”, completou.
A comitiva avaiana foi recepcionada pelo coordenador de marketing da Caixa de Florianópolis, Walter Fabiano Janson e por outros funcionários do banco. O grupo fez questão de registrar a presença ao lado dos atletas e mascote do Leão da Ilha. O Feirão Caixa da Casa Própria encerra sua edição deste ano neste domingo das 10 às 18 horas em sete cidades brasileiras, incluindo Floripa. Além de aquecer o mercado imobiliário em todas as regiões do país, o Feirão Caixa integra a estratégia do banco de proporcionar melhores condições para a compra da casa própria.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo