sexta-feira, 11 de maio de 2018

Funcionárias mamães são homenageadas na Ressacada

Com a proximidade do Dia das Mães, que será comemorado oficialmente no domingo (13), o Avaí Futebol Clube realizou na tarde desta sexta-feira (11), um Café da Tarde para as funcionárias Mamães.
A organização do evento contou com a colaboração dos setores de RH e administrativo, além da Diretoria Social, na pessoa da Sra. Nesi Brina Furlani.
Foi uma tarde muito especial. Com o carinho e o respeito que todas as mães merecem, Dona Nesi registrou o momento com palavras de reflexão.
O Presidente Francisco José Battistotti também participou da homenagem, lembrou de sua mamãe e desejou muitas felicidades para todas as mães.
“Quero desejar a todas as mães muitas felicidades. Tenho muitas saudades, e sempre vou ter, da minha Mãe. Meu pai era caminhoneiro e minha mãe doceira. Ela foi muito importante na minha formação. Por isso digo para vocês. Criem seus filhos como se eles fossem um espelho de vocês. Tenho certeza de que se todas as mães criassem seus filhos como um espelho, esse nosso Brasil seria muito melhor”, comentou Battistotti.
Antes do café, todas as mamães receberam presentes e registraram a foto do momento de confraternização.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo