segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ganhou! Levou!

Como havia comentado, promovemos no programa "Boa Noite, AZURRAS", transmitido pela Top Web TV, o sorteio de uma deliciosa taça de açaí de 500 ml, do Aparadinho Café Bar, no Fair Play, ao lado da Ressacada.

Um dos ganhadores do sorteio foi Rodrigo Fernandes Pereira, amigo de longa data e conselheiro do nosso Leão, que na foto aparece ao lado da nossa querida amiga Rosângela Silva, proprietária do Aparadinho, parceira nessa promoção.

Obrigado aos que participaram da promoção, e podem aguardar que virão outras!

6 Comentários:

ney.lf disse...

André,

Que time rico este Avai hein?
Reclamam de falta de verba para reforçar o time principal e por isto justificam a austeridade financeira mas, ao mesmo tempo contratam jogadores para o time sub 23 quando já possuem mais de 40 jogadores no plantes e destes 14 são da base.
Aí eu pergunto, porque não aproveitar estes da base com mais alguns que disputaram a copa são paulo, como Wesley por exemplo, para disputar este campeonato sub 23. Precisa inchar mais ainda o plantel e gastar os poucos recursos que temos com um campeonato que não nos dá retornos financeiros e sim técnico com um guri que se destaque.
Continuo a não entender nosso presidente que se diz GESTOR (sic), só não sei gestor do que...

herege disse...

A taça estava deliciosa. Aproveito para parabenizar a gentileza dos colaboradores da casa. Virei cliente. Obrigado tb André.

Fábio disse...

nossa parceria com o Boa Noite Azurra, programa do amigo Polaco, é muito boa e só temos o que agradecer.
obrigado!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

Creio que para esse tipo de questionamento, só indo até o Posto Ipiranga...
Também não entendo!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo