domingo, 6 de maio de 2018

Gols e melhores momentos de Avaí 1x1 São Bento


Reveja os gols e melhores momentos do empate de ontem, Avaí 1x1 São Bento, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, realizada no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, com Alemão marcando para o Leão, resultado que deixa o Avaí na 11ª colocação, com 5 pontos ganhos.

4 Comentários:

ANDRÉ LUIZ disse...

Olhando os melhores momento seu para ver que é outro time, mas com problemas de finalização antigos, não vencermos infelizmente, mas se o time continuar assim, as chances de vencerem são maiores, que aproveitemos as chances no clássico

Roberto disse...

No texto que escrevi, "Resultado Injusto", disse que Aranha parece ter medo de abafar com as mãos bolas nos pés dos adversários, preferindo disputá-las com os pés.
No gol do São Bento, neste espaço reproduzido, é fácil verificar, ele tenta resolver com os pés, mas falha, fica sentado no chão, sem ação. Se tivesse jogado o corpanzil ao chão, à frente do atacante, teria abafado a bola com as mãos. É uma deficiência do nosso goleiro. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Luiz,

Indubitavelmente, o Avaí está melhorando na mão de Geninho...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Confesso que ainda não me empolguei com Aranha, e além disso, assino continuo essa observação extremamente pertinente.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo