domingo, 6 de maio de 2018

Judson homenageado pelos 100 jogos

O volante Judson, 24 anos, foi homenageado pelo Avaí por ter completado 100 jogos com a camisa do Leão diante do São Bento, no empate em 1 x 1 no Estádio da Ressacada, na tarde deste sábado (5). Na solenidade após a partida, no auditório do clube, comandada pelo presidente Francisco José Battistotti, o jogador ganhou uma camisa oficial do clube com o número 100 e uma placa alusiva à conquista, diante da presença de sua mulher Érica e das filhas Thauany e Samyra.

Judson Silva Tavares, atleta natural de Ares (RN), nascido em 25 de maio de 1993, é muito querido pelos companheiros de equipe. Sempre sorridente e motivado com sua entrega em campo. A raça que o torcedor azurra tanto gosta. Ele chegou ao estádio da Ressacada em 8 de janeiro de 2016 e disse, na entrevista após o jogo, que espera ficar por aqui muitos anos. Lembrou que a filha Samira, com três anos, tem dois anos de Florianópolis e todos estão perfeitamente adaptados à cidade.
O volante agradeceu a homenagem e chegou a ficar emocionado ao falar dos momentos difíceis que passou no primeiro ano, justamente o da conquista do acesso. Lamentou que seus pais não pudessem estar presentes, mas disse que realizou o sonho do pai ao disputar a Série A em 2017. “Fiquei muito tempo fora da equipe por uma lesão no púbis. Cheguei a pensar em desistir, mas os fisioterapeutas e os médicos do Avaí me fizeram acreditar que tudo iria melhorar. E melhorou mesmo. Por isso sou muito grato”, disse Judson.
O presidente Francisco Battistotti pediu a Judson que transmitisse aos atletas os cumprimentos pela entrega na partida diante do São Bento. E sobre a homenagem, disse que Judson é um exemplo para todos os integrantes do grupo profissional do Avaí. “Um atleta que se dedica, que é um exemplo de raça, de determinação e que inspira os demais a sempre buscar o resultado”, finalizou o presidente.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo