segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PAIXAO e SACRIFICO, by John David

Eu e tantos  sacrificios  muito, dinheiro, amores, relacionamentos, eu respiro AVAI F.C.  
esses jogadors agora se importam ??  DO THEY CARE ??
EU ACHO NAO !!!   Arananha, Rodrigordao  meu deus !!!
voce nao pode criticar jogadores na sua Blog eu sei...
MAS CADE  A PAIXAO ??
eu comencar Quinta feira  meu viagem do  44 horas  inglaterra --  sorocaba, POR FAVOR  Avai  POR FAVOR MOSTRE 
ALGUM  PAIXAO !!!
antes, durante, depois, sempre com o Avai f.c.

2 Comentários:

Unknown disse...

Hey John ! You are a legend … have a safe trip e vai pra cima deles leao

João disse...

Este é o inglês Voador, ou melhor, um Leão sangue Azul voador!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo