Avaí mantém excelente retrospecto em Clássicos da base
Em 11 clássicos disputados pelas categorias de base do Avaí nesta temporada, o Leão da Ilha mantém um excelente retrospecto, tendo oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota para o rival Figueirense.
Os números deste clássico, quase centenário, foram atualizados na tarde deste sábado (29/09), quando mais dois jogos foram realizados.
Pela categoria Sub-15, Avaí e Figueirense empataram em 2 a 2, em partida válida pelo Campeonato Estadual 2018. Logo em seguida, também pelo estadual, vitória do Avaí Sub-17 por 2 a 0. Os jogos foram realizados no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.
Os gols do Avaí nos confrontos foram anotados por Tiago e Cauan, pelo Sub-15, e por Igor (2x), pelo Sub-17.
Fonte: Avaí FC
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.