quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CRISE SEM "S"


A torcida avaiana está receosa com a formação do elenco para esta temporada, e não sem razão. Afinal de contas, num time com muitas limitações que conseguiu ficar 27 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B dentro do G4, alcançando o acesso à elite do futebol nacional, as principais peças deixaram o clube, como Judson, Guga e Renato, além de outros menos votados.

Muito se diz que o Avaí não tem dinheiro, e por isso mesmo não contrata nesse primeiro momento, o que não deixa de ser verdade. Porém, a origem do receio da Nação Azurra está no fato da inércia do departamento de futebol, e até pelas férias do mandatário, mas também pela "boca aberta" de alguns, que sempre que colocam um nome em pauta, o jogador acaba acertando com outro clube...

Não tenho dúvidas de que o maior objetivo do Avaí em 2019 é se manter na Série A, o que efetivamente daria uma condição ainda maior que este ano, ao menos financeiramente, já que este ano muitas arestas precisarão ser aparadas...

Parafraseando meu amigo Roberto Costa, em texto de 10 de dezembro de 2015, clique AQUI e confira, titular deste horário, mas que ainda curte uma saudável ressaca pelas comemorações de mais um ano de vida completados ontem, "é preciso que nossos dirigentes se cercassem de bons profissionais para a montagem da equipe e demonstrassem muita criatividade na arte de atrair recursos. Aqui é que o gargalo aperta, aliás, é onde a filosofia da "crise sem S" se aplica. Aproveite a CRISE, presidente, CRIE."

1 Comentário:

Marcos Aurélio disse...

Boa tarde, se já não tem dinheiro, imagina agora sem o patrocínio da caixa.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo