segunda-feira, 25 de março de 2019

SEGUEM DIVERTIDOS, by Marcos R. Schmidt


Leão líder, melhor ataque, melhor defesa. Nosso saldo de gols é maior do que o número de gols pró de qualquer outra equipe na competição. Para este campeonato fajuto, está mais do que bom.

No "doladelá", muita gritaria da "mídia especializada" por causa da comemoração de Nathan Cachorrão que fez com que barbies exaltadas acabassem perdendo a cabeça.

O mundo dá voltas, não? Em tempos não muito distantes, não lembro de nossos amigos Faraco e Kadu tecerem críticas tão contundentes quando um "craque semi-aposentado" utilizou-se da mesma comemoração ao marcar um gol em um clássico no Chiqueirão.

Igualmente, não me lembro de defenderem Luan Pereira quando em jogada com a bola rolando ter sido expulso com menos de 15 minutos de jogo, ao dar um tapa em jogador do Figueirense.

No embate de ontem, todos concordaram que um cartão amarelo era suficiente para conter os ânimos em um lance com bola parada, quando o tal lateral do "Ixtretcho" (não vale a pena lembrar o nome) encheu-se de brios e foi até o banco adversário para tomar satisfações do Nathan que comemorava com seus companheiros de time. Desta vez o vermelho foi injusto? 

Coisas de nossa imprensa...

Em tempo, ontem Faraco achou um absurdo o JEC ter dado um chute em gol e vencido o jogo. Perguntei na transmissão após jogo (pergunta lida ao vivo) quantos chutes a gol o Figueirense deu nos DOIS clássicos juntos? Rapidamente respondeu no ar: "não tenho esta informação, mas certamente muitos mais do que o Joinville deu hoje". Si tu dixxxx...

Essa gente me diverte!

* Marcos Roberto Schmidt é associado do Avaí FC. Foto: JEC.com.br

1 Comentário:

Marcos Aurélio disse...

Boa noite, mas isso me preocupa, pois pode mascarar as deficiências do elenco.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo