segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.389

EMPATE DOS MEDÍOCRES
Não quero, não pretendo, ser o dono da verdade...

Por outro lado, também não quero ser repetitivo ao ponto de dizer que o Avaí cedeu o empate ao Corinthians por uma falha bisonha do ex-zagueiro em atividade Marquinhos Silva...

Não me venham apontar a culpa para Betão, outo veterano da equipe, se a lambança maior foi do "inativo" Léo...

Aliás, é impressionante dizer que o Avaí disputa um Campeonato Brasileiro de Série A e seus laterais titulares são Léo e Igor Fernandes...

Incrível que um jogador pra lá de limitado, feito João Paulo, não acerte uma jogada , um drible...

O que dizer de um atacante feito Brenner?

O Avaí não sabe vencer, mesmo com a vitória nas mãos, porque o elenco é muito medíocre. Simples assim.




O TIME DE VALENTIM
A escalação da equipe que o técnico Alberto Valentim colocaria em campo ontem surpreendeu, pela mesmice...

Avaí começou a partida jogando com:

Vladimir;
LéoBetãoMarquinhos Silva e Igor Fernandes;
Pedro CastroRichard Franco e João Paulo;
Caio PaulistaBrenner Lourenço.


Tem coisas que não consigo entender...




OS RESERVAS
Além da equipe titular citada acima, o técnico Valentim ainda tinha mais dez jogadores à disposição em Salvador, a saber:

Goleiro (1): Lucas Frigeri;
Zagueiros (1): Ricardo Thalheimer;
Laterais (3): Iury, Julinho e Paulinho;Volantes (2): Jonny Mosquera e Wesley;
Meias (3): Douglas, Gegê e Luan Pereira;
Atacante (2): Daniel Amorim e Gustavo Ferrareis
.




SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, quando entrou Ricardo Thalheimer nos lugar de Brenner, com o placar marcando 1 a 0 para o Avaí.

A segunda substituição aconteceu um pouco mais tarde, aos 34, quando saiu João Paulo para a entrada de Daniel Amorim, logo após o gol de empate corintiano.

A terceira e última alteração ocorreu aos 38 minutos da segunda etapa, quando Luan Pereira entrou no lugar de Caio Paulista, com o placar apontando 1 a 1.

De uma maneira geral, nada acrescentaram ao time, nem compromisso...




LEOAS CAÇADORAS SALVARAM O DOMINGO
Foto: Andrielli Zambonin
A equipe do Avaí Kindermann voltou a vencer pelas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro de Futebol, ontem, jogo de volta contra o Audax, em Caçador,1 a 0, gol de Catyellen, aos 16 minutos do segundo tempo.

Com duas vitórias em dois jogos, indubitavelmente, as Leoas Caçadoras salvaram o domingo avaiano, restando agora aguardar a definição de Santos x Ferroviária, que jogam no próximo 3 de setembro, com vantagem santista.

Parabéns, Leoas Caçadoras!




PARABÉNS, BARROSO
A decisão do 
Campeonato Catarinense da Série B aconteceu na tarde de ontem, quando o Almirante Barroso venceu o Concórdia por 2 a 1, mesmo jogando no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.  
Verdade seja dita, ainda que a equipe itajaiense tenha feito uma campanha com sobras, ao menos até a última rodada, quando o Concórdia foi buscar a vaga em Itajaí, as duas equipes estão de parabéns, até porque estarão na elite do futebol Catarinense de 2020...


Saudações AvAiAnAs!


17 Comentários:

Tiago Soares disse...

O melhor em campo ontem pra mim foi Ricardo Marques Ribeiro e por incrível que pareça sua equipe no VAR. Ricardo não deixou ser influenciado pelo tão grandioso Corinthians, anulando gol deles, expulsando jogador, não dando pênalti cavado do adversario e logicamente a expulsão do betão foi merecida.
Do nosso time? Mais do mesmo, fraquíssimo, e batendo Record na competição que envergonham nossa torcida.
Do nosso técnico? Apesar do time ruim que ele tem, consegue piorar... Tirando o Argel, acho que ele é o mais fraco que já passou aqui na Ressacada.

Eron disse...

Volto a repetir, contratantem o Emerson Maria, dispensem mais da metade desses cabeças de bagres (começando pelo Douglas) , promovam a gurizada de baixo e planejem com muita calma a série B do próximo ano.

Unknown disse...

É só mais do mesmo....não entendo como eles fazem a MESMA coisa, jogo após jogo, e querem obter resultados diferentes.
Ninguém pensa em mudar esquema de jogo? Ninguém pensa em mudar os jogadores? Ninguém pensa e mudar o estilo de jogo?
A resposta é NÃO para tudo....eles pensam "Vamos fazer do mesmo jeito...dessa vez vai dar".
Burros e incompetentes!!!
Pior que eles só o presidente que na sua soberba não é capaz de assumir os erros....eu via muita arrogância na imagem do presidente mas ainda considerava como positivo o seu tempo no comando visto que tinha mais acertos do que erros, o que ainda tem, mas essa postura dele mostrou e ressaltou o quanto ainda é inexperiente para lidar com situações adversas.
Será que temos que pensar em mudança???

E vamos a passos largos rumo ao maior tempo sem vitória, pior campanha da história e segundo maior vexame do estado em Brasileiros (pq esse título é com méritos do co-irmão).

Felipe Pereira

Diego Feliciano disse...

Não há mais o que falar desse time, é chover no molhado. Pode-se falar de escalação, mas para mim tira um cabeça de bagre e coloca outro, pouco muda com o x ou o y. Negócio agora é mandar embora quem tem folha alta, mete a piazada para finalizar o campeonato e deu. Não consigo ver mais chances em pelo menos acabar o campeonato brigando para sair da zona, nem isso.

Pablo Antony disse...

Esse nosso time é ruim demais. O pior que já tivemos. Vou começar a fazer promessa para que a gente ganhe ao menos uma partida nesta competição.

Marcos Aurélio disse...

Bom dia, já não temos mas o que comentar.Se o André, buscar minhas postagem anteriores, nota-se que venho alertando que esse grupo e fraco para disputar a série 'A'

LUGO disse...

Bom dia.
Sem quaisquer perspectiva de vitória a vista. Viola no saco e caminho de casa. Dá forma que está se fizermos 15 pontos será muito.
O pior é que ainda teremos 6 salários para pagar. Agora, até se pode cobrar dos jogadores, mas o principal responsável é o técnico que nada cria. Será que seu objetivo é ser mandado embora e ficar recebendo na mamata? Então o que é uma gota pra quem já está todo molhado, deixa ele pedir pra sair.

Jackson Reis disse...

Só queria entender os treinos fechados do Valentim, até agora não vi nada de diferente que ele possa estar treinando. Ele é mais teimoso que o Geninho, toda torcida está vendo que o Marquinhos Silva não tem condições de ser titular e jogo após jogo ele insiste nesse erro.
Outra, Richard Franco recebeu uma bola no meio, 2 contra dois, Daniel amorim aberto na esquerda sozinho e ele enrolou tanto pra tocar que a zaga conseguiu matar a jogada. Não podemos perder esse tipo de oportunidade.
Desânimo geral em ver esses jogos, pior e o 5T se esconder nesse momento.

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Bom dia, assisti o jogo aqui em Petrópolis RJ, e sinceramente vamos por partes.
Presidente arrogante de uma soberba incrível e acha-se o mestre dos cervejeiros fazendo alquimia com a paciência da torcida. Sumiu até da imprensa aonde vivia arrotando suas qualidades administrativas.
Direção sempre fui e mantenho minha irredutível impaciência com o tal mitos, M10 e Iluminado, ambos de futebol e direção nada conhecem, Iluminado faz oq na comichão intecnica, M10 faz 5 anos que vive suaelhor fase vampira sugando o Avaí.
Técnico incompetente, infeliz, sem perspectiva de futuro e demonstra falta de personalidade.
Elenco sofrível.

Algemiro disse...

André sei que a coisa está feita lá no estreito.
Fizeram um WO mais estão com 21 pontos.
Acho que os jogadores do Avaí, estão fazendo WO desde fevereiro . Mesmo entrando em campo 6 pontinhos. Pior que o time do estreito com aquela baderna toda.

Júlio disse...

O Lourenço é um câncer dentro do Avaí! Não é o principal! Mas não joga nem em time amador de Fpolis.

Carlos avaiano disse...

Entendam de uma vez por todas

Plantel de serie B
Presidente do amador
Técnico aprendiz nível Série B
Então não podia ser diferente

E o que se salva é essa torcida de PRIMEIRA

Tiago Soares disse...

Estou vendo agora em um site a venda do mando de campo contra o Flamengo para Brasília, André vc que tem bastante informação, confirma pra nos que é mentira por favor,não é possível que nosso time não é mais de nossa torcida.
https://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2019/08/26/noticia_futebol_nacional,63931/avai-negocia-venda-de-mando-contra-flamengo-para-mane-garrincha.shtml

Andre Tarnowsky disse...

Tiago Soares,

Não é mentira...
Oficialmente, o Avaí ainda não se pronunciou, mas as negociações estão bem encaminhadas e o clube venderá o mando de campo no jogo contra o Flamengo...

José Bento disse...

Se venderem o mando de campo mesmo, então o torcedor tem que responder não comparecendo à Ressacada no jogo seguinte, contra o Atlético MG. Responder à altura. Se não querem que o torcedor veja o jogo, então o torcedor não vai ver. Simples.

Carlos avaiano disse...

Eu já sugeri campanha público zero lá em junho antes da parada pra inter (palhaçada)
Mas não obtive sucesso
Cada jogo em casa, porrada mais porrada e os torcedores sendo humilhados, até parece aquele dito popular sobre a mulher de malandro, que "apanha num dia e no outro quer mais"
Parei de ir, mas continuo com a mensalidade na conta de luz.

Marcio disse...

Parabéns pelo comentário de hoje André.
Medíocre pra não usar palavra pior...
Agora..
Fazia tempo que não opinava neste espaço ... Mas,
O culpado desse vexame é único e exclusivamente do babacão com cara de pastel...
Nem vou perde meu tempo pra escrever o seu nome...
Não precisava economizar tanto babaca!!!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo