sexta-feira, 15 de novembro de 2019

36 anos da Toca do Leão

Não só a nossa bela Ressacada que está comemorando aniversário neste feriado de 15 de novembro. O reduto mais avaiano no entorno do nosso majestoso estádio, a Toca do Leão, também abriu suas portas há 36 anos atrás, para ser o ponto de referência do torcedor avaiano.
Naquela época, o nome era Bar Espíndola, comandado pelo já saudoso seu Paulo, que nos deixou há dois anos, mas atualmente segue com o comando do filho e nosso querido amigo Marcos Aurélio, bem como da não menos querida Patrícia. O atendimento sempre foi show, a cerveja sempre gelada e a confraternização dos amigos se repete a cada partida do Leão. Aliás, foi na Toca do Leão que o Blog do Tarnowsky realizou suas promoções gastronômicas...
Hoje, a Toca do Leão não é do seu Paulo, nem do Marcos, nem da Patrícia, mas é a Toca do Serjão, do Odinho, do Piazera, do Marcos Janning, do Ivanzinho Mattos, do Bayestorff, do Jaison Novaes, do trio Juarez AyresRaniere Torquato e Luciano Lapa, e até do Tarnowsky, a Toca é de todos os avaianos...

Parabéns, Toca do Leão! Parabéns, Marcos! Parabéns, Patrícia!

1 Comentário:

Unknown disse...

André realmente a toca do Leão é diferenciada pois não é para qualquer torcedor ter um espaço para beber, confraternizar com os amigos e na hora do jogo apenas atravessar a rua e adentrar ao estadio.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo