sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Avaí x Athletico terá carro sorteado no intervalo

Neste domingo (8), por ocasião do jogo Avaí x Athletico, na Ressacada, às 16 horas, o torcedor que comparecer ao Estádio estará concorrendo a um carro Fiat Mobi 2020 zero KM no intervalo da partida oferecido pela CBF. Na última rodada do Brasileirão, o jogo Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão, também também terá o mesmo sorteio de um carro zero.
Participarão do sorteio todos os torcedores que entrarem no estádio. No momento da entrada, o torcedor ganhará um cupom ao passar pela catraca. Preenche o cupom e deposita em uma das urnas posicionadas junto às catracas de acesso ao estádio da Ressacada.
No intervalo da partida, todos os cupons estarão em uma única urna, no centro do gramado, quando será feito o sorteio. Através do sistema de som será anunciado o ganhador. Se o ganhador for encontrado com agilidade, ele irá descer e fazer uma foto ainda no intervalo com o ato de entrega das chaves do veículo. Se não for possível, fará a foto no final da partida.
Para participar do sorteio, o torcedor vai preencher um cupom no estádio, com nome e dados pessoais, assim como responder a uma pergunta: “Qual o maior campeonato de pontos corridos do futebol brasileiro?”. Durante o intervalo, o sorteio será realizado e o resultado anunciado no serviço de som do estádio.
A promoção “Sua Torcida Vale Carro Zero” contou com a parceria de todos os 20 clubes. Todas as torcidas foram atendidas de forma igualitária. A ação aconteceu em dois jogos por rodada e cada time teve carros sorteados em dois compromissos como mandante.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo