sábado, 11 de janeiro de 2020

Bom dia, Azurras - nº 3.527

DESGASTE DESNECESSÁRIO
Não assisti a entrevista do mandatário avaiano na Rádio Guarujá e até já desisti de fazê-lo, mesmo porque os detalhes nos mais variados comentários convergem para apenas um ponto, que é a falta de humildade de quem dirige o maior clube de Santa Catarina, que após protagonizar um vexame histórico no segundo semestre de 2019, vem dando declarações de quem ganhou a Libertadores...

Porra! O Avaí não ganhou NADA, foi rebaixado, e as contratações feitas esse ano não são garantia de absolutamente NADA!

Então, melhor baixar a bola, porque se esse time dirigido pelo português perder para o Brusque, vai chegar vai chegar borrado em Chapecó e pronto para engolir outro revés...

Só para lembrar ao mandatário avaiano, seus assessores e outros penduricalhos, deixem escapar a Recopa Catarinense para o organizado Brusque e percam pra Chape na primeira rodada do Catarinense, pra ver o que os "novos aliados" vão fazer...




DECISÃO NO OUTRO SÁBADO
Chegamos ao último sábado sem futebol na Ressacada, e agora faltando sete dias para a grande estreia em 2020, contra o Brusque, pela decisão da Recopa Catarinense, dia 18, às 20h30min, no nosso belo reduto, ainda não vi nenhuma movimentação no Sul da Ilha sobre a partida...

Provavelmente não deva ser por falta de tempo, afinal de contas, a pré-temporada em Águas Mornas não comprometem o tempo no bairro Carianos, mas parece que o ritmo nessa época é outro...

Ou efetivamente acham que em dois-três dias conseguem motivar o torcedor para acompanhar a tal Recopa...

Lamentável!




ESBOÇO DE TIME
Já ousei escalar algumas vezes o time do Avaí este espaço, mas agora nem preciso tentar adivinhar, até porque o português Augusto Inácio não está em condições de fazer um treino fechado...

Dessa forma, ao menos num primeiro momento, a equipe está assim escalada:

Lucas Frigeri
Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa
Wesley e Bruno Silva
Valdívia
Rildo, Jonathan e Getúlio

Gostaram?




DEFINIDO
Quando começou a partida entre Vitória da Conquista-BA x Trem-AP, que definiria o adversário do Avaí na segunda fase da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time amapaense levava vantagem na classificação, 4 a 3 na pontuação em duas rodadas jogadas.

O time baiano até abriu o placar, mas o representante do Amapá foi atrás do resultado, empatou a partida e está credenciado para enfrentar o Leão da Ilha na segunda fase da competição.




É O TREM
Os primeiros 32 confrontos da segunda fase já estavam definidos e confirmados para hoje, mas o Avaí só entrará em campo pela segunda fase amanhã, até porque estava esperando seu adversário, que é o Trem Desportivo Clube.

Fundado no bairro do Trem, na capital Macapá, o adversário do Avaí, que empresta o nome, completou 73 anos no primeiro dia deste ano, mas sempre com destaque nas competições regionais. Vale lembrar, sua classificação ontem veio em cima de uma equipe baiana, teoricamente, um centro mais prestigiado no futebol nacional.

Abre os olhos, Leão!




DEVE SER EM MAUÁ
Até por não ter nenhuma equipe paulista envolvida, e por Mauá estar perto de São Paulo, creio que este ano farão prevalecer o fato de que o líder do grupo permanece na base, recebendo o segundo colocado do outro grupo.

Traduzindo, ainda que a Federação Paulista não tenha definido o local e horário da partida Avaí x Trem, ela deve ocorrer amanhã, domingo, dia 12, em Mauá, sede onde jogou o Leão, que recebe o segundo colocado do grupo de Diadema, onde jogou a Locomotiva.




Saudações AvAiAnAs!

4 Comentários:

Marcelo guarda do embau disse...

Bom Dia amigo. Discordo da tua opinião. Nunca vi o Avai tão organizado administrativamenteadministrativamente. Os erros de contratação de 2019, feito por outras pessoas, não apagam a responsabilidade financeira dele. O tom pideria ser mais humildehumilde, de fato, porém nao serve de motivação para criticas agora em Janeiro. Abraço

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo da Guardinha,

Respeito tua opinião, mas discordo frontalmente.
Claro que o Avaí está organizado administrativamente, ao menos em termos de gastos, mas a tal gestão esqueceu de enxugar essa máquina administrativa, onde muitos "cabides" permanecem no Sul da Ilha.
Os erros de contratações passaram pela mão do Battistotti, sim, que foi coautor das merdas feitas e do vexame histórico. Não venhas querer colocar só no colo do Joceli porque não foi assim, assim como Marquinhos também esteve junto.
O tom DEVE ser mais humilde, de respeito aos torcedores avaianos, e não apenas à família Koerich.
Não há hora certa para crítica. Se a lambança acontece, como foi nos microfones da Guarujá, que ele aguente o rojão das besteiras que vomitou.

Abraço!

Marcio disse...

Plaft...plaft...plaft...
Aplausos...

Marcelo guarda do embau disse...

O mundo precisa de mais pessoas discordando de forma civilizada. Legal. Mesmo ainda discordando na questão das contratações, sobretudo, estou bem satisfeito com o Battistoti. Vejo um Avai melhor estruturado. Isso sim e historico. To otimista. Abraco pra ti e toda nação.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo