segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O MESMO AVAÍ... by Serjão

Bom dia amigos avaianos! Sorte da gente que temos coração de Leão.

Pensei que em 2020 não ver o Avaí do segundo semestre de 2019.

Lamentavelmente, diante do Brusque parecia o grupo do ano passado e Evando no comando.

Tudo bem que o trabalho de Augusto Inácio esteja mal começando e não vamos ganhar todos os títulos que disputamos. Mas no mínino jogar com raça e sobre o comando do português o time ter algumas jogadas ensaiadas e comando, né?

Assim, do jeito que jogou sábado, sem comando, sem jogadas ensaiadas e feito uns aloprados em campo, o português terá vida curta no Avaí.

Infelizmente, o Brusque teve o jogo sobre controle, a data que lhe foi favorável e por isso do começo ao fim do jogo mandou na partida, merecidamente foi campeão.

Se bem que FCF indicou um árbitro que pelo que fez em campo, picotando o jogo, ignorando pênalti claro e faltas a nosso favor, vendo tudo a favor do Brusque, mostrou que FCF, marcou a data correta pra eles e indicou o cara certo para essa disputa de título

O Avaí que abra o olho na arbitragem dos jogos do Catarinense.

No entanto, apesar da péssima arbitragem e diante do que o torcedor viu em campo, a pergunta que não quer calar é a seguinte:

- O que essa turma fez em Águas Mornas nesses 10 dias de treinos ?

Outra coisa que deixou vários sócios irritados, inclusive eu. Que merda é essa inventada por Battistotti de vender ingressos a 10 reais em todos setores?


Se qualquer um por 10 pila um pode sentar na cadeira de quem paga 130 por mês. Por questão de justiça, também queremos pagar 10 reais no Camarote Vip ou no Camarote Mô Quiridum.

Senão qual a vantagem de você ser sócio pagando R$ 130,00?

Para encerrar, uma piada de português sobre o jogo de ontem.

"O Avaí treina em Janeiro pra jugar em Augusto".

* Serjão Prazeres Júnior, o 'Sérgio Nativo', é associado do Avaí FC

3 Comentários:

Unknown disse...

Podem ter certeza, q iremos ser campeões, do Catarinense desse ano, anotem aí!

João disse...

Todo o time em formação no início do ano paga um preço alto!!

Serjao disse...

André penso que clube grande tem que começar vencendo ou mostrando que veio pra ser campeão. O Grêmio também perdeu a Recopa para o Pelotas, mas a gurizada do sub 20 que entrou em campo vendeu caro a derrota, igual coisa ocorreu como o Flamengo que empatou no Carioca, mas a gurizada dando um banho de bola. Se nossos profissionais não queriam jogar, que deixassem a gurizada da Copinha São Paulo jogar, mas entrar em campo e não mostrar futebol, nem nas jogadas individuais é pacabá. Aos que dizem que não estavam 100%, aviso: Quem tem que correr é a bola. Craque faz a bola rolar.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo