terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ARMAÇÃO, by RC


Se não me falha a memória, a pena imposta aos dois jogadores do Avaí, um dos quais o Bruno Silva, na primeira vez em que foi jogador Azurra, foi uma conta de chegar, ou seja, faltava um número 'x' de jogos até o clássico, então a punição imposta pelo TJD, "por coincidência" correspondeu a esse número 'x'. Assim, enfraqueceram antecipadamente o Avaí para o clássico vindouro. 

A própria expulsão foi absurda, os dois jogadores avaianos apenas se empurraram e o árbitro expulsou os dois.

Tudo muito engenhoso, não? 

A Raposa então brilhou. Teria reclamado, via telefone, aos meritíssimos julgadores pela demora no julgamento.

* Roberto Costa, o 'RC', é associado do Avaí FC.

1 Comentário:

Roberto disse...

Surpreende que apenas dois sujeitos, desarmados, conseguiram furar o sistema de segurança do gramado. É sinal de que, na melhor das hipóteses, os meios de proteção foram manifestamente insuficientes. A diretoria do time do Estreito, portanto, pecou por imprudência, o que a torna responsável pelos acontecimentos.

Mas foi tão manifesta a fragilidade da segurança, incapaz de deter 2 indivíduos, as imagens demonstram, que até a suspeita de facilitação pode vir a ser aventada. RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo