sexta-feira, 13 de março de 2020

Copa SC Sub-20 começa neste sábado

Mais uma importante competição de base do calendário catarinense terá seu pontapé inicial. A Copa SC Sub-20 começa neste final de semana, com quatro partidas e promessa de muita qualidade e emoção.

O torneio foi incluído no quadro em 2016, quando ocorreu a sua única edição até o momento, conquistada pelo Figueirense. Na ocasião, o treinador da equipe era Márcio Coelho, que atualmente ocupa o cargo no grupo profissional. É só um exemplo dentre vários outros que participaram e alavancaram carreiras de sucesso. É uma preparação de alto nível e serve de vitrine para jogadores e demais profissionais envolvidos.

Oito clubes (profissionais e não profissionais, filiados à ligas não profissionais) vão marcar presença, divididos em dois grupos para a fase inicial:
  • Grupo A: Avaí, Hercílio Luz, Próspera, Pedra Branca;
  • Grupo B: Florianópolis, Porto, Águia do Litoral, Fraiburgo.
Os jogos da primeira fase serão em turno e returno, encerrando em 16/05. Os dois melhores de cada chave garantem vaga para as semifinais, disputadas em ida e volta nos dias 23 e 30/05. Os respectivos líderes farão a segunda partida em casa. Nos dias 06 e 13/06 acontecem as finais, também em ida e volta. No mata-mata, em caso de empate em pontos e saldo de gols, o mandante do jogo de volta fica com a classificação.

Primeira rodada
Sábado – 14/03:
  • 15h30 | Próspera x Hercílio Luz
  • 15h | Fraiburgo x Porto
  • 15h | Florianópolis x Águia do Litoral
Domingo – 15/03:
  • 15h | Pedra Branca x Avaí
Fonte: FCF

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo