O segundo confronto entre Avaí e Operário-PR
Segundo o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o segundo jogo entre Avaí e Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, Paraná. Até agora, na única vez em que se encontraram, Leão e Fantasma ocorreu uma vitória do time paranaense, 1 a 0, gol de Pontes para o Operário, em partida válida pela então Taça de Prata, realizada no longínquo dia 9 de março de 1980, no estádio Germano Kruger, na cidade do time paranaense, de propriedade da prefeitura.
Naquela oportunidade, a partida foi comandada pelo árbitro paulista Edson Massa, auxiliado por Tito Rodrigues e Alceu Conerado, partida que teve uma renda de CR$ 114.640,00, mas sem divulgação do público presente ao estádio.
No primeiro e único confronto entra as duas equipes, o Operário jogou com: Ladel; Nardo, Ivan Limeira, Renato e Saul Santos; Chicão, Dagoberto e Pontes; Adílson, Sapuca e Marco Antônio.
O Leão da Ilha formou com: Zé Carlos; Toni Gato, Maneca, Silva e Rosa Lopes (Caco); Menga, Osmari e Giolito (Tião); Baianinho, Zé Paulo e Nilson. O técnico foi Áureo Malinverni.
Está na hora do Avaí obter sua vitória neste confronto!
2 Comentários:
Esta escalação conta com Toni Gato. Talvez muita gente não se lembre dele, mas acho que seria titular na lateral direita do time de hoje. Tinha uma característica interessante, era batedor de pênalti muito eficiente e fazia num só estilo, porrada firme num dos cantos, a bola entrava sempre a um palmo da viga vertical, o goleiro só olhava. Se pulava, era só por obrigação. - RC
RC,
Eu lembro e ratifico tuas palavras: seria titular com sobras, e estou comparando com Arnaldo, Iury ou Lourenço
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.