VAI MEXER, by Marcos Aldojan
Primeiramente parabéns pelas novas artes aqui do blog, ficaram show.
Sobre o time, espero que Leonan entre mais uma vez bem e mostre que tem totais condições de ocupar a lateral esquerda, que na minha opinião já deveria ser sua faz tempo.
Na direita com o péssimo futebol apresentado pelo Arnaldo e pela falta de confiança que Geninho tem no Iury, que se coloque lá então o Lourenço, que se não é um primor de lateral pelo menos já mostrou que pode fazer mais que o Arnaldo.
Não consigo entender porque tanta teimosia, sacou um dos “experientes”, no caso o Bruno e colocou o Jean Martin e deu certo, pelo menos em dois jogos tivemos uma melhora. Fico me perguntando o porque de não mexer nas laterais, outro ponto extremamente problemático no nosso time. Dei graças a Deus que o Capa levou o terceiro cartão, pelo menos um lateral ele será obrigado a mexer.
Abraços!
* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.