sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O FATOR JEAN MARTIM, by Raniere Torquato

O único jogador regular e mais importante no meio é o Jean Martim. Os outros 3 podem (deveriam) ser substituídos por jogadores melhores, oriundos da base ou de contratações.

Jean Martim é a prova de que apostar no passado ficou no passado. Tem gente que reclama que ele leva muitos cartões amarelos, mas não levam em consideração que jogar ao lado de Ralf, Valdívia e Pedro Castro, alguém tem que fazer o papel de desmanchar as jogadas do adversário, alguém tem que ser o bandido ao lado dos 3 mocinhos.

Partida sofrível de um time lento e medroso. Não é esse Avaí que aprendi a amar. Valeu pelos 3 pontos, mas bastará enfrentar um time um pouco melhor é o resultado não será tão bom quanto este.

Grande abraço.


* Raniere Francisco Torquato é associado do Avaí. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

2 Comentários:

GeorgeAB disse...

E tenha certeza que assim que o Luan sair jogando uma partida, ele também será titular.

André Tarnowsky Filho disse...

George AB,

Concordo. E ainda acrescento: Valdívia, Renatinho, Rildo, Adryan, não jogam mais que Thiaguinho. Creio que o receio de Geninho em colocar os jovens da base é ter que colocar "medalhão" no banco...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo