O JOGO, by RC
RECADO À BABI
Olha, Babi, assisti ao jogo do CSA com o Avaí e lembrei de você, de seus princípios, muito elogiáveis, claro. De seu interesse em um futebol menos corrupto, inclusive sem as pequenas "malícias", das quais falei, a cera, enfim, que não é nada diante de uma garfada como a de ontem.
Pois é, você não admite sequer a cera, mas teve de engolir a manipulação de resultado feita pela arbitragem. Foi dormir chateada, como eu, aliás.
E acho que no lance em que o goleiro do CSA bateu a cabeça no chão houve pênalti sobre o Jonathan, foi empurrado. O árbitro botou logo sua atenção no socorro ao goleiro e ficou por isso.
O JOGO
Quanto ao jogo; coisa muito estranha. Um time perdido, sem inspiração no primeiro tempo, vai pro vestiário e volta cheio de tesão, tocando a bola, criando condições de gol. Pra mim foi a melhor apresentação do Avaí nesta série B. Tivesse apresentado esse padrão em todo o campeonato estaria entre os quatro primeiros.
O Avaí deve contratar um hipnotizador. Em todo início de jogo, que ele convença o Claudinei de que está perdendo de um a zero. Aí ele põe o time pra jogar.
E digo mais, recomendo a permanência do jogador Renato. Já gostava de seu futebol na primeira temporada em que jogou no Avaí. Pensei que tivesse voltado da Chape baleado, mas ontem deu velocidade ao time, armou algumas boas jogadas, joga um futebol alegre, sem contar o gol que fez.
3 Comentários:
ANDRÉ, sabes de nada? Aquele lance do resultado do exame do Valdívia emitido pelo laboratório do vice-Presidente do CSA?
O Avaí não vai se mexer? - RC
Sr Roberto, não mudo meu ponto de vista com relação a malandragem. E quanto a ir dormir decepcionada ou perder o sono, lamento informar, mas faz tempo que o Avaí não tira meu bom sono. Até porque não é ele que paga as minhas contas. De resto concordo com o senhor. No segundo tempo vi um Avaí que gostaria de ver desde o ano passado.
Segundo levantamento, o avai perdeu ou entregou, 27 pontos dentro da ressacada, então somando aos 49 ganhos, a conta fecharia em 76 correto?
Então, a teoria da malandragem, ficaria de lado.
É isso que quero, futebol limpo e competitivo, e se faz esses 76, tava livre de erro de arbitragem, e nem sentiria a falta do VAR, até porque o var nos prejudicou em 2019 nos jogos do atlético mg, vasco e inter. pelo menos, e se tivesse feito mais pontos além dos ridículos(20) esses erros passariam despercebidos.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.