quarta-feira, 7 de abril de 2021

A BOLA GOSTA DE GRAMA, by Marcos da Trindade

Claudinei, a bola gosta é de grama!


Time que sai jogando 90% das vezes no chutão do zagueiro tem o seguinte dilema, ou o treinador só sabe jogar no reativo (todo mundo atrás), ou não tem jogadores com suficiente habilidade e suficiente TREINAMENTO para fazer o jogo no chão.

As duas melhores jogadas do AVAÍ no último domingo foram com a bola tocada no chão.

1. A metida de bola do Marcos Serrato para Gabriel no início do jogo.

2. A jogada do gol, que sai da defesa pelo chão e trocando passes até a conclusão para o gol. Podem reparar desde o início da jogada.

Jogar quase sempre na bola longa denota pobreza tática inaceitável. Além de matar o meio de campo e os atacantes que jogam sempre de costas para o gol, via de regra perdendo a bola.

O AVAÍ pode mais que isso. Se não sabe implantar (e já teve tempo bastante para tal) pede pra sair!

O AVAÍ não deve mais aceitar futebol medíocre. Gasta muito dinheiro para tanta pobreza em campo.

* Marcos da Trindade é associado do Avaí FC. Foto: Internet

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo