terça-feira, 18 de maio de 2021

AS ESCOLHAS DE CLAUDINEI OLIVEIRA PARA INICIAR CONTRA O BRUSQUE, by Cristian Delosantos

Renato, Vinícius Leite e Júnior Dutra podem aparecer entre os titulares

Claudinei Oliveira tem praticamente todo o elenco a sua disposição, e todos com a parte física teoricamente recuperada, com isso o time que empatou sem gol com o Brusque deve sim sofrer mudanças, uma e praticamente certeira já que nem Getúlio nem Jonathan aproveitaram suas oportunidades, e com isso Júnior Dutra recuperado deve iniciar a partida.


Renato x Lourenço e Valdívia x Vinicius Leite

Outras duas posições ainda são bastante questionadas pelo torcedor, Renato vinha ocupando seu espaço pela direita mas com a lesão perdeu a titularidade, agora recuperado disputa a posição com Lourenço. Na esquerda Vinícius Leite era o titular, também ficou de fora nos jogos decisivos por conta de uma lesão, Valdivia então assumiu o setor e tem sido titular.

O Avaí tem seu último treino na manhã desta terça-feira e depois viaja para Brusque pro jogo da volta na quarta-feira, leão precisa de uma vitória para ir a final.


Provável Avaí

Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Marcos Serrato, Bruno Silva e Giovanni; Lourenço, Valdivia e Júnior Dutra.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo