quarta-feira, 2 de junho de 2021

TÁ LINDÃO!

1 Comentário:

Tiago Soares disse...

Sei que esse muro, ajuda a ter um treino mais privativo, da um aspecto mais profissional, ficou bonito nosso símbolo nele, até sugiro, que seja feito grafites para embelezar ainda mais a obra.
Porém quero expressar minha opinião de torcedor raiz....
Costumo dar minhas pedaladas rotineiras, e de costume, boto no trajeto a ressacada, e sempre dava uma paradinha para ver o treino dos profissionais, ou alguma outra atividade tradicionalmente da base ali (notório como o pessoal da redondeza anda com a camisa do time aos redores do estádio). Via também, vários amigos, levando seus filhos para ver os profissionais, e ao final do treinamento, a criançada ou algum mais fanático, batiam uma foto com seu ídolo...
Hoje, vejo sempre um pessoal na grama ao lado do novo elevado, para ver os treinos de longe que rolam ali no CT.
Estou criticando a construção? Em partes sim, mas sei que a modernização do futebol pede tal feito... Porém com isso, acho que perdemos um pouco mais de contato com a comunidade, e acho isso essencial.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo