quinta-feira, 1 de julho de 2021

CRISTIAN DELOSANTOS: BENGALURU F.C DA ÍNDIA É O NOVO DESTINO DO ZAGUEIRO ALAN COSTA

Atleta vai por empréstimo de dois anos e se despede marcando gol na vitória contra o Londrina

O zagueiro, Alan Costa, de 30 anos realizou ontem sua última partida com a camisa do Avaí, a informação do interesse do clube da Índia foi revelada na quarta-feira (30) pelo comentarista Décio Antônio durante a jornada da Rádio Guarujá. Pelo leão o zagueiro atuou 29 partidas marcando 3 gols, o último foi na despedida de ontem (30) contra o Londrina após o cruzamento do lateral Edilson.


Bengaluru F.C.

Alan Costa vai assinar os últimos detalhes nesta sexta-feira (02) para oficializar seu empréstimo por 2 anos com o Bengaluru F.C da Índia. Para consolidar sua saída o Avaí ampliou o contrato com o zagueiro até dezembro de 2023, com um gatilho que estende até maio de 2024. O atleta embarca no próximo dia 12 e não participa mais dos treinamentos no clube.
É mais uma negociação que visa enxugar a folha salarial do Avaí.

3 Comentários:

Unknown disse...

No Avaí qdo um atacante faz 3 ou 4 gols já vai embora, e qdo for um zagueiro, 1 gol já chega.
Agora, cá entre nós, vai "emprestar" um jogador de 30 anos e prorrogar o contrato até 2024?
Mais um futuro "esqueleto".

Unknown disse...

Acho que não terá esqueleto, só acho que estão acertando a rota.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo