CRISTIAN DELOSANTOS: AVAÍ EMBARCA PARA RECIFE E EDILSON VIRA DÚVIDA
Lateral viajou com a delegação, mas corre o risco de ficar de fora da partida decisiva.
O lateral Edilson foi punido pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão. A punição é decorrente da partida entre Remo x Avaí quando Edilson foi expulso ao chutar a bola contra o banco de reservas, após a expulsão ele teria desrespeitado o árbitro da partida que relatou tudo na súmula do jogo.
O departamento jurídico do Avaí aguarda um recurso para o atleta atuar com o efeito suspensivo. A resposta deve chegar até sexta-feira (19).





Levando em conta as apresentações dele, que vem falhando em todas as partidas, não faz falta nenhuma, podemos considerar até um reforço o desfalque dele.
Jadson não vai, Edilson é dúvida... Boas notícias !!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.