terça-feira, 29 de março de 2022

ACORDA AVAÍ!!! by Fernando Monaco

André, e um alerta, eu vinha falando aqui no blog quando estávamos disputando para não cair no Catarinense, que eu preferia classificar e seguir jogando para ajustarmos o time.


No setor privado, no mundo que tem executivo de verdade, a gente usa a expressão "trocar o pneu com o carro andando".


A desculpa de esperar o Avaí terminar o campeonato para arrumar a casa caiu por terra, não vamos esquecer estas falsas narrativas.


Caímos do Catarinense e vejam o que mudou: NADA. Mandaram analista do NIF e preparador embora, mas não anunciaram ninguém para substituir.

 

Anunciaram indignamente a aposentadoria do Betão, um jogador acima de qualquer suspeita, maior ídolo recente da história do clube. Por que não alinharam com ele antes pelo menos? Anunciaram a saída do Alemão, mas ele segue treinando. Não anunciaram UM reforço para a série A.


Agora pra gente saber o que eles andam fazendo nessas mini-férias antes de virarmos o maior saco de pancada da história da série A, só indo na Ressacada e espiando por algum buraco da parede.


Queria era ver essas donzelas correndo atrás dos jogadores do Camboriú e Brusque até virar um time de homem!


A nossa situação só piora, porque a cada dia sem novidade e sem preparação, sem preparador, sem jogador, sem meia, sem zaga, temos um dia a menos para estarmos prontos.


Por que não agendam um jogo-treino com o BAC, Canto do Rio ou sub-20 do Inter/Atlético? Tem medo de já tomar uma sacola???


ACORDA AVAÍ!!!

 

Conselheiros, Patrocinadores, Notáveis Avaianos, a hora é agora!!


* Fernando Monaco é associado do Avaí FC

1 Comentário:

Marcelo r disse...

Arrependido desta eleição e do voto

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo