segunda-feira, 28 de março de 2022

Esse Avaí faz coisa...

6 Comentários:

Marcelo r disse...

Muito complicado...diria que até beira ao amadorismo...

GeorgeAB disse...

Daqui a pouco ele pega a 10 e vai pro jogo. Socorro!!!!

Unknown disse...

Acho que ele tá onde deve estar, o gerente de futebol é o elo entre jogadores e diretoria, então ele tem que estar acompanhando treino sim.

Fernando Avaiano 1979 disse...

Faço uma pergunta a vocês, o Marquinhos teria cargo de gerente de futebol em outro time de série A? Teria mercado em outro time da série B que dispute título / acesso?
Eu acho que não, porque ele não tem qualificação. Então não tem porque estar no Avaí.
Além disso, o histórico dele até aqui em indicações e contratações é péssimo, aproveitamento baixíssimo.
O Avaí precisa de qualificação, do Presidente ao ponta esquerda.

Paulo disse...

Desde o final do catarinense de 2019, que falo que tem gente brincando de gerente de futebol no Avaí!!

Fanático disse...

A gente fica triste mas, o ídolo em campo, infelizmente, nada tem a ver com o gerente inoperante e incapacitado.
Fica difícil falar que o Clube deveria demití-lo pois, lembramos do jogador que foi... porém, só dependeu dele mostrar o contrário e parece que não conseguiu.

Márcio

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo