quarta-feira, 10 de agosto de 2022

O TIME, A JUSTIÇA E ARTHUR, by Fernando Monaco

André, bom dia,

 

Perfeita a tua análise sobre o time perfeito, não tem como no futebol ter o 20º orçamento e querer brigar na parte de cima da tabela. Claro que qualidade importa e decide jogos, imagina ter um Scarpa, um Arrascaeta no time, ou ter Cebolinha e Marinho no banco!


Chegamos até aqui fora da zona, acho que podemos melhorar um pouco na estratégia de jogo, pode até manter esse time leve e pra frente, mas nos confrontos diretos precisamos ter mais cuidado.


Sobre a antiga gestão, espero que a Justiça analise todas as contas passadas a fundo e cobre dos responsáveis punição e ressarcimento, é o mínimo para o clube. Eles ainda têm a cara de pau de armar um circo desses para tumultuar.


Sobre o Artur Chaves, acho que vai ser um grande craque da posição, alguns avaliam ele como normal, mas esquecem que ele tem apenas 20 anos e passou os dois últimos anos sendo banco do Alemão... Ele ainda vai se desenvolver muito! Compara o Pablo que passou por aqui com o Pablo de hoje. Quanto vale o Pablo? O Artur é infinitamente melhor e vai crescer muito ainda.


Abraço!


* Fernando Monaco é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo